quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Saindo da contagem, só para falar mesmo...

Pois é, este post deveria ser o "faltam 4", mas é que estou sem fazer nada, vim no computador, e aí deu vontade de postar. Nada demais não, só para passar o tempo, mesmo.

Mas antes deixa eu contar que nào consegui ler os comentários, por isso num respondi, tá? Esse blogger é uma coisa, tem dias em que você não consegue comentar, em outros não posta, em outros nào lê os comentários já postados... temperamental, né? Parece que vive de TPM!!!


Mas a gente supera. É de grátis, né? Então a gente supera! :)

E hoje fui à minha última consulta pré-natal. Oba! Tudo ótimo, Zé Guilherme ajustadinho, e previsões para a terça-feira mantidas. ÓTIMO!!! Ainda recebi elogios, porque nesse finalzinho engordei bem pouco, e 13kg no total dos 9 meses - como minha meta pessoal era não ultrapassar os 15kg, achei muito bom ficar abaixo de minha pr
opria expectativa. Agora é rezar para ser igual a Vivi, mãe de Romerinho, que em 15 dias já perdeu 8kg - detalhe: como enjoou muuuito no começo, ela só tinha engordado 7kg no total, de forma que está com -1kg do que estava antes de engravidar. É a glória, né?

E eu no fim da gestação nem comprei mais roupa de grávida. Na verdade, vontade nào faltou nenhuma, até pq chega uma hora em que vc definitivamente enjoa de toooodas as suas roupas gravídicas!!! Só que é uma questão de auto-controle: eu não comprie mais nada que é para ter que caber nas minhas anteriores à gravidez, entenderam? Tipo, eu já não vou mais aguentar usar as mesmíssimas roupas gravídicas das quais já enjoei, e certamente não terei recurso$$$$ para montar um novo guarda-roupa. Então, vou ter que caber nas roupas pré-gravidez, né? problema: muitas já estavam meio apertadinhas, e essas minhas coxas... duvido-dê-ó-dó que voltem ao seu tamanho normal - normal para mim, pq mesmo normais, já são largas pra caramba!!!! Enfim, este é o plano inicial, ams se nào der certo, pelo menos tem o 13. salário, né???? kkkkkkkkkkkk

E provando que quando você acha que está tudo pronto, vc surta e lembra de algo, hoje eu resolvi que tinha que comprar uma lixeira pro quarto de Guigão. na verdade, todos compram, é básico e está em tooodas as listas de enxoval. Só que, me achando A esperta, achei desnecessário, pois entendia que ia ser anti-higiênico (com hífen, sem hífen ou tudo junto? Já disse que eu ODEEIIIIOOOO o acordo da língua portuguesa? Pois é, odeio!) deixar um lixeiro no quartinho dele e tals...

Mas depois me dei conta que, pior do que ter o lixeiro no quarto, é não ter onde colocar os algodões sujos de cocô quando estiver limpando ele, né? E vi que realmente a lixeirinha era absolutamente indispensááável em minha vida!!! kkkkkk E fiz mainha ir comigo hoje na loja comprar uma danada de uma lixeirinha!!!! E resolvi que não será nada anti-higiênico, desde que eu me comprometa a limpar a dita cuja após cada uso, né? Enfim, lixeira comprada, (acho que) agora DEFINITIVAMENTE não falta mais nada!!! E nem pode faltar, senão daqui a pouco faltará é dotaçào orçamentária para as coisas!!! kkkkkkkkk

E mudando de assunto, e a minha babá, hein? Jesus, do céu... Eu juro que eu tento ser paciente, mas... tá difícil, viu? Ela é uma pessoa boa e tals, mas o problema é que ela simplesmente nào entende o que eu falo! Só que ela só diz que nào entendeu depois que faz a ca-gada, entendeu? Tipo quando eu reclamo, aí ela diz que não entendeu o que eu disse, e pior: sem espcificar se não entendeu o que eu falo, tipo "Márcia, vc tem a dicção ruim", ou se ela nào entendeu o sentido da coisa, não entendeu do quê eu estava falando. Entenderam?

Enfim, estou esperando para ver como será o comportamento quando Zé Guilherme nascer, até porque eu já tenho uma fama de chata e intolerante, entào estou testando para ver se realmente tem algo fora dos eixos, ou se é só implicância minha. Aguardem cenas dos próximos capítulos...

E por hoje tá bom, né? Vamo ali jantar que já foi muita prosa por aqui hoje.

Amanhã eu volto, e aí serão apenas 4 diazinhos, hein!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom Márcia!!O Guigão tá chegandooooo!!
bjs,
Renata

Márcia disse...

Renata,
peeeense na ansiedade!!! kkkkk
Agora é só o fim de semana, e esse sempre corre no normal, imagine nas atuais condições???
Bejos!