domingo, 26 de outubro de 2008

9 dias...

Ai, agora só são nove... Graças a Deus!!! Tá chegando...

E a mudança mais visível é no sono: antes, eu dormia em pé, e agora estou tendo mais dificuldade para dormir. Pode seransiedade, pode ser o corpo já se acostumando a dormir pouco (seria ótimo, já que adoro dormir muito!), não sei. Mas o fato é que tem me faltado sono.

Não é que eu tenha sono e não consiga dormir, na verdade o sono não chega mesmo. Por isso tendo a achar que não deve ser ansiedade, ou pelo menos não só isso...

Vamos ver como será essa semana que entra, se voltaremos à programação normal de sono, ou se efetivamente eu já estou, ainda que incoconscientemente, me adaptando à nova rotina insone - que eu, aliás, vou AMAR, claaaaro!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Márcia 9 dias!!!!! Deve ser ótimo saber que logo logo Guigão vai estar em casa!!!!

Estou aqui (no RS, torcendo por vocês)

Uma Beijoca

Clau

Anônimo disse...

Ah, querida, falta tão pouco agora. E podes crer que a natureza é sábia: o sono que te falta é preparação pros primeiros dias com Guigão em casa. Aliás, nesses primeiros dias, lembre-se que TODAS as mães do planeta passam exatamente pelo o que vc vai passar. E tudo passa e a gente acostuma até com as poucas horas de sono (sou dorminhoca inveterada, como vc!), mais rápido do que vc imagina, viu? Bjos, Ju

Karla Maria disse...

Marcinha,
a Ju falou tudo.
A natureza é sábia e a gente se habitua a tudo com muita rapidez e tranquilidade.
A poltrona de amamentar foi a minha salvação.
Beijos

Meu Grande Sonho disse...

"Que nossa senhora do bom parto, te dê uma boa hora" kkkkkkk
Muitas felicidades!

Márcia disse...

Clau, que inveja dos queijos que vc deve estar comendo!!!
kkkkkkkkk
E estamos mesmo loucos ara tê-lo em casa, e no fim de semana arrumaremos o ninho dele...

Ai, Ju, que bom que é normal,então, perder o sono desde já... Bem que eu achei que a dona natureza tinha algo a ver com isso!
;)

Karlinha, a minha é de balanço, acho que além de dar sono nele, vai acabar dando em mim tb... hehehehehe

larissa, mulher, brigada!!!

Beijos, queridas!