quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Contando com os dedos de uma só mão: FALTAM 5 DIAS!!!

Uia! O tempo passou tão rápido, que já podemos contar os dias que faltam para Guigão chegar com os dedos de uma mão só... eita!

E atualizando as medidas dele, onem fizemos a última ultra, e ele já está com 3,2 kg. Pelos nossos cálculos, deve nascer com aproximadamente 3,5 kg, ou seja, nem tão magrinho como eu, nem tão gordinho como Marco Aurélio. Ótimo!

Hoje tenho a última consulta pré-natal, para confirmar se está mesmo tudo certinho com ele e ajustar os últimos detalhes com a médica.

E por aqui seguimos a vida, contando literalmente os dias... Dando tudo certo terça que vem - e dará! - na próxima quinta, a essa hora, estaremos nos preparando para voltar para casa, com o nosso pacotinho nos braços. Ai, que tensão!!!

Enquanto isso, vou vendo se está realmente tudo pronto or aqui. Já colocamos as roupas nas malas, arrumamos o guarda-roupa, compramos todo o material de higiene que falta... resta apenas arrumar o bercinho dele, mas isso só faremos domingo, que é para nào ficar levando poeira à toa.

Encomendas confirmadas, não há mais nada a comprar, cabeleireiro marcado (uma escovinha é necessária, né???)... é, agora só falta literalmente ele nascer, mesmo!

E mudando de assunto, que isso nào tem nada a ver com blog, se eu fosse uma pessoa assustada, hoje teria levado um baaaita susto! É que às 6h da manhã, bem na hora em que o despertador ia tocar, simplesmente ouvimos 3 tiros muito próximos. Quer dizer, marido ouviu, porque euzinha e Guigão achamos que era alguma coisa no sonho louco em que estávamos... hehehehehe Pois é, passado o susto (do Marido, não meu), soubemos que não era assalto, mas sim uma execução. Ui! Pense que coisa traaassshhhh!!! pel que "apuramos", um casal estava numa moto, veio um carro e meteu bala no povo. Aff... Só sei que até agora o trânsito está super lento aqui na frente, e que os jornais locais sensacionalistas estão todos por aqui, garantindo a pauta de seus programas indigestos da hora do almoço...

Eu não sei onde é que essa violência vai parar. Adoro minha cidade e meu estado, mas a coisa está feia por aqui, viu? Pior é que a gente ainda pensa, de maneira extremamente egoísta: putz, ainda bem que não foi assalto, achando que, assim, a coisa está mais longe da gente... Que nada! E isso porque eu nem comentei que na transversal aqui de casa, tipo 150m no máximo, há uma delegacia. É, a coisa está horroroooosa!!!

Enfim, vamos esquecer essas coisas desagradáveis e continuar na contagem. Para isso, repitam comigo o mantra: FALTAM APENAS 5 DIAS... FALTAM APENAS 5 DIAS... FALTAM APENAS 5 DIAS...

7 comentários:

Anônimo disse...

Faltam apenas 5 dias!

Faltam apenas 5 dias!

Faltam apenas 5 dias!

Faltam apenas 5 dias!

Faltam apenas 5 dias!

pronto Marcinha, já repetí!!!

bjssssss

Karla Maria disse...

Só cinco dias, ufa que ansiedade.
Vai dar tudo certo Marcinha.
Independente da vontade dos homens, o Gui e todas as crianças que nascem, é prova da esperança de Deus na humanidade.
Façamos a nossa parte pra que eles vivam num mundo mais feliz.
Sorte!!!
Bjs

Clau disse...

Oii Marcia...

Nossa FALTAM 5 DIAS... Aproveita bastante esse momento mágico que é o sonho de toda mulher...

Faltam 5 dias...

Uma beijoca

Clau

Paciente Crônico disse...

kkkkkkkkk Ri muito com seu comentário de hoje. Mas a programação da hora do almoço melhorou muito. Qdo eu morava aí tinha Cardinot, Seu Jota, Pedro Paulo e Cinderela. Afe!!!!!!! Era o almoço mais indigesto da face da terra.

Achei que a programação tá mais ajeitadinha. Tem até um chef Wellington, que passa às 11h que minha mãe liga todo dia pra contar o que ele ensinou.

Eu quis muito andar à noite pelo recife, mas mãmãe dizia que tava violento. Fazia aquele alarde. Mas comparando ao Rio, acho que aí continua um paraíso. E O Guigão vai curtir muito essa cidade linda, vai falar "mainha", painho e voinha sem que ninguém estranhe o sotaque. Em breve vc vai vê-lo correndo nas piscininhas de Boa Viagem.

O mar aqui em Copacabana é muito gelado, meus filhos simplesmente amaram o daí. Que chega a ser morninho.

Boa consulta, meu bem! Um cheiro ;)

Helga - Mamãe da Manu disse...

Oi Márcia...faltam 5 dias...q maravilha..não vejo a hora de estar contando assim nos dedos da mão...

Márcia disse...

Fafah, agora são 4!!!
:)

Amém, Karlinha!

Clau, tô aproveitando o quanto posso esse buchão...
:)

Kathy, mas eles continuam passando!!!
kkkkkkkkkk
Jota nào mais, porém Cardinot e outros continuam firmes e fortes! Chef Wellington é famoso mesmo, com receitas fáceis que agradam a todos. É um sucesso! hahahahaha

helga, nem se preocupe, que hegará rapidinho a sua vez! Os últimos meses realmente voooam!!!!

Beijos, meninas!

CHIRLENE♥JOÃO EMANUEL♥ELSON disse...

vc ñ me conhece, mas estava procurando decoração p/festa de meu bb e encontrei seu blog e não resisti e olhei quase tudo. SEU FILHO É LINDOOOOOOOOOOOOO. SAFADISSIMO, lembra muito o meu pequeno. Compartilho muito da sua opnião sobre ser mãe e teu um filho especial e herança de DEUS. PARABÉNS E QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE.