sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mais fotos!

Como todo mundo gosta mesmo é de ver fotos - vide comentários bombaaaando! - aqui vão mais algumas.

Eu ontem falei com Reginho, o fotógrafo, e comentei com ele que gostei ainda mais dessas do que das anteriores, com as quais eu já tinha enlouquecido. Acho que a gente vai ficando mais à vontade, ele também está cada vez mais craque com as máquinas, e eu, como "nasci para brilhar", nem me incomodo de fazer 355.000 poses... kkkkkk Deixo aflorar totaaaal meu lado atriz "Grobal" frustrada!

Aí vão:




Acho que vai ser bem legal quando Guigão estiver grandinho e for brincar no parquinho do clube, onde a gente fez as fotos, e reconhecer o lugar...


9 comentários:

Paciente Crônico disse...

Fez muito bem em tirar as fotos. Trabalhei tanto nas duas vezes em que fiquei grávida que quase não tenho fotos das barrigas. Aliás, só fotos que outras pessoas tiravam. Sinto saudade daquele barrigão, mesmo pesada. Você vai sentir também, por isso curta todas as fases do Gui!
Um beijo, Katharyna (As marias)

Suzana disse...

Lindas, lindas, lindas!
Parabéns. Suzy
http://suzanaleite.wordpress.com/

Anônimo disse...

Márcia, ficaram ótimas as fotos!!! menina, pelo jeito seu lago atriz global aflorou, hein!! estão belíssimas as fotos!! menina, que buchão!! poxa vida!!! quando teu baby crescer realmente vai ter algo muito legal para recordar.
Diga ao seu marido pra não deixar de escrever quando ele nascer, viu!! que pelo jeito está bem próximo!!
Beijos e boa sorte!!!
Mirella

Karla Maria disse...

Marcinha,
vc tá com uma cara tão boa, tranquila e segura.
Eu passei a minha gravidez com uma cara preocupada-ansiosa-agoniada.
As fotos estão lindas.
Bjs

viviane disse...

Marcia , adorei as fotos .
Olha entrei de licença maternidade hoje , mas Romerinho só vem ao mundo quinta - feira dia 16/10 marquei vai ser cesaria mesmo e vai ser no santa joana .
To com muitas novidades.
bjs
Vivi

Márcia disse...

Katharyna, bem vinda! Pois é, eu já li sobre esse "luto" da barriga, mas acho q a alegria dos pequenos ao vivo deve superar, né? :)

Suzy, brigada!!!

Mirella, está beeem perto mesmo! Mas MA avisará a todos, nao se preocupe!

Karlinha, eu tinha essa cara até os 4 ou 5 meses, mas depois relaxei um bocado, mesmo. Passou a fase mais crítica, eu consegui me soltar mais...
:)

Vivi, te liguei que só, mas vc nao me atende!!! Adorei q vai ser lá, assim eu já dou aquela checada bááásica nos serviços!!!
BOA SORTE!!! e me atende no celular!!!

Beijos, queridas, e feliz dia das crianças!!!

Luciana disse...

Adorei de novo!
As fotos ficaram ótimas!!

Beijocas!!

Márcia disse...

Rata, brigada! Ei, seu blog é o rata na cozinha???
Bjos!

Paciente Crônico disse...

Obrigada, Marcia!
Com certeza ao vivo é muito melhor. Você vai ver. E se pensa que fala muito hoje em dia, deixa só o Gui nascer pra você ter assunto, menina! Haja post! kkkkkkk
Mantenha-nos informadas de tudinho, ok?!