sábado, 1 de novembro de 2008

3...

Eita, agora são só 3 diazinhos de nada, e finalmente Guigão anscerá!

Claro que ainda há a chance (remota, mas existente) de ele querer se antecipar e chegar antes de terça, tanto que nem colocamos as datas nas lembrancinhas ainda. Mas isso é bem difícil de ocorrer, segundo avaliações médicas e também porque eu não estou sentindo nada diferente, e obviamente estou sem fazer esforço.

O máximo de esforço hoje já foi feito: testar a redinha na banheira, colocar as coisas que vão para a maternidade na sala, para que o quarto esteja livre para ser arrumado amanhã, e tamém já preenchemos o livro de visitas dele - mas só com o nome dele, nome dos pais, essas coisas que não têm a mínima chance de serem mudadas!!!

No mais, amanhà eu tô de volta. E aí, nem vão ser mais dois dias. Serão só 48 horas, né? Uia! ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Márcia, mais uma vez... que momento lindo...

um beijo

Clau

Anônimo disse...

Daqui a pouco estarei nessa contagem regressiva...pra mim falta 1 mês. A Fernanda está prevista para o dia 1 de dezembro!!
bjs, Márcia, o Guigão vai vir lindo e maravilhoso!!!
Renata

Camila Marinho disse...

Menina, estava louca para vir aqui. Sonhei que Guigão tinha nascido. Sua bolsa tinha estourado, mas por incrível que pareça ele nasceu no dia 4 de novembro mesmo. Ou seja, a data do super star José Guilherme. Só me lembro que ele era lindo e grande. Já ficava de pé e tudo. E você não acredita: no sonho você tinha acabado de parir e já estava nadando. Aí eu falei: "e seus pontos? Cuidado"! E você: "Nossa é mesmo. Obrigada"!!!
sonho de louco. Mas que o guigao era lindo, isso ele era. E não tinha cara amassada. Bjinhos

Márcia disse...

Beijos pra vc tb, Clau!

Renata, vc vai ver como é MASSA essa esperinha final... E eu já disse: mesmo que ele nào seja lindo, eu vou dizer que é!!! hahahaha
Bjos!

Camila, eu tô MORREEENDO de rir com seu sonho! Os meus tb são assim, loooucos! Tomara mesmo que ele não saia amassadinho, seja grande e forte e, se der, eu não reclamo de estar assim, suuuper serelepe no pós-parto, não!!!
kkkkkk
Beijos!