domingo, 2 de novembro de 2008

Apenas 2 dias, e muitas fotos

Já tavam achando que eu tinha esquecido da contagem de hoje, né???

Claaaaro que não! É que a manhà foi cheia, com a ida ao Morro e a arrumação do quarto. É óbvio que para colocar as coisas em seus devidos lugares tivemos a ajuda de mainha, e que ainda assim precisei confirmar alguns dados "arrumatórios" com Voinha e minha tia, mas no fim das contas (acho que) ficou tudo certo!

Aproveitamos para tirar fotos, e como sei que tá todo mundo curiosííííssimo para ver a selva do Guigão, aqui vão algumas imagens fresquíssimas. Só peço desculpas porque me esqueci de tirar uma "panorâmica", que mostrasse o quarto como um todo. está tudo setorizado... Mas nào vão faltar oportunidades!


Este é um dos kits que vou levar para a maternidade. Todos vão em saquinhos como este, que Mainha fez, e têm uma etiqueta com o nome dele e tudo o que há dentro do saco discriminado. Pela ordem, ele será o de número 4. Não coloquei os primeiros para não estragar a surpresa... Esse é de bichinhos, e o macaquinho de linha é todo branco.


As malinhas dele, nas mãos orgulhosas e fortes do Papai - é bom se acostumar, porque na maior parte das vezes, é você quem vai carregá-las... :)



Essa é a cadeira de amamentar. Eu não gosto muito daquelas que se usa hoje em dia, tipo cadeira do papai, e como tínhamos essa, demos uma renovada e ficou linda, além de super confortável com as almofadas. Ela foi da minha bisavó, e veio passando pela família até chegar em nós, agora...



Quadro que fica na parede em cima da cama auxiliar, em frente ao berço.



A gente colocando o kit de berço que será usado quando ele chegar da maternidade.




Essa mandala fica na parede à direita de quem entra no quarto, em frente à janela.


Mainha mostrando o resultado de tanto trabalho: o bercinho todo montado!



Eu digo que minha barriga está tronxa (disforme, para quem não é de recife), e o povo acha que é brincadeira. Mas não é! aqui está a prova cabal!!!


Cansados, MAS MUUUITO FELIZES!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Perfeito Marcinha, tudo no seu can-
tinho, bem arrumadinho, quanta felicidade né não! Parabens pra vc e Mainha no talento .
Marcinha, tua barriga já está no limite comadre, bem esticadinha e acho que Guigão está sentado de lado (o espaço é cada vez menor)
Vamos lá então, até terça!!!!
bjsssss

Anônimo disse...

Márcia,
Está tudo tão lindo, só esperando mesmo a chegada do guigão!!! Parabéns, dá pra ver que foi tudo feito com muito carinho e amor pro seu filhote!!
Olha, depois vc pode me mandar por e-mail o que vc colocou em cada saquinho...estou meio perdida no quevou colocar nos meus!1
bjs e só falta a contagem de amanhã!!!
Renata

Anônimo disse...

Márcia querida, estou com lágrimas nos olhos de emoção de ver essas lindas fotos!!!! Você está maravilhosa...

Tudo tão lindinho e delicadinho!!!

Espero passar por esses lindos momentos daqui a alguns anos!!!

Um beijão enorme

Clau

LOL blog disse...

Ai, ai, ai...contagem regressiva mesmo. Chega a dar friozinho na barriga não é? Mas a melhor parte vem agora. Que Nossa Senhora abençoe sempre sua família, e como dizem aqui em Pernambuco, que lhe dê uma boa hora! Boa sorte e tudo de bom para vocês. Beijo carinhoso. Gabi, Pedro, Pedrinho e Malu

disse...

Tudo lindo Marcia, perfeito e arrumado, só esperando seu filhotinho...Ai, que agora tá perto mesmo!!!
Bjos

Helga - Mamãe da Manu disse...

Hj só faltam 1
só 1
só 1
Que Deus abençoe muito vcs...q seu filhote venha lindo e maravilhoso...q vc aprenda com os acertos e com os erros a ser uma maravilhosa mamãe, e q o papai continue forte para carregar as malas, mas acima de tudo forte para guiar essa familia linda...bj no coração e vamos q vamos q amanhã guigão está aí...

Karla Maria disse...

Lindo, lindo, lindo demais.
Tanto capricho e carinho em cada cantinho é emocionante e a mandala arrebentou.
Marcinha, é amanhã!!!
Vocês estão nas minhas orações e sei que dará tudo certo.
Beijo

Márcia disse...

Fafah, ela tá beeemno limite, mesmo! Até apareceram umas estriazinhas... afff...
Viu na foto de mainha o Guto, que fará companhia a ele no bercinho?

Renata, brigada! Foi muuuito carinho, mesmo! Já te mandei o e-mail, viste?

Clau, obrigada! E quando for a sua vez, venha me contar!!!

Gabi, a gente se desencontrou total! Quando eu te ligava, vc nào tava e vice-versa! Vou deixar meu celular com alguém da tua casa, viste?


Rê, a próxima é a Fernanda, da outra Renata, e depois é o seu João Guilherme! Prepare-se!

Helga, que deus lhe ouça! E depois do Guilherme de Renata, vem a sua Manu!

Karlinha, obrigada pelo carinho de sempre! Essa mandala é o meu xodó, tb!!! kkkk

Beijos, meninas!

Anônimo disse...

Oi, Márcia. Está tudo liiiiinnnndo! Tudo muito caprichado! Resultado de muito amor, não é? rsrsrs Agora falta pouquinho. Já, já vc estára com o seu Guigão no colo. Desejo q dê tudo certo e q Deus proteja todos vcs, sempre. Beijos.