segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Faltam menos de 24 horas!!!

Pois é, pessoas queridas...

Depois de tantos posts sobre a gravidez de Zé Guilherme, finalmente está chegando a hora de ele nascer, e a gente começar a falar da vida extra-uterina dele.

Por aqui o clima é de ansiedade totaaalll!!!! kkkkkkk Todos contando as horas e os minutos para que chegue logo amanhã, rezando para que ele nasça bem, forte e saudável e a gente possa finalmente ver seu rostinho e apertar bem muuuito.

Já está tudo pronto, daqui a pouco vou dar entrada nos papéis do plano de saúde, para agilizar o internamento amanhã, e à tarde vamos pegar o bolo, os docinhos e correlatos, e também fazer uma escova e as sobrancelhas - que deixei crescer e agora estou a cara do lobisomem!!! kkkkkk

Queria agradecer por todos os comentários carinhosos e a torcida de vocês por nós, em cada momento dessa trajetória. Sei que aí do outro lado da telinha há muita gente rezando/orando/torcendo por nós, e a mim só resta dizer que isso me deixa muito feliz, embevecida e grata. Saibam que o carinho é todo recíproco!

Marco Aurélio já aprendeu a postar aqui, e assim que tiver um tempinho vem dar as notícias pós-parto. Não garanto que já faça isso amanhã, mas com certeza no máximo quarta-feira ele vem atualizar o blog. De qualquer forma, acompanhem no site do Hospital Santa Joana, que eles colocam foto lá. Só não sei se amanhã à noite, ou também só na quarta...

E quem ficar muito curioso e quiser ligar para saber como foi tudo, pode ligar pro meu celular, que ele estará ligado o tempo todo, com Mainha ou Marco Aurélio.

Por fim, quem for de Recife por favor não se acanhe e vá me visitar amanhã à noite, tá? vai ter bolinho e lembrancinha... (olha o suborno!)

É isso. Vamos ficando por aqui. Muitos beijos, e até loguinho!!!

MM, MA e Guigão.


15 comentários:

Karla Maria disse...

Uma excelente hora pra você, Marcinha.
Tenho certeza que o Gui está louco pra sentir o seu colo, cheiro e encher vocês de beijinhos bem babados.
Sorte.
Beijo

Anônimo disse...

Márcia,
Estou aqui emocionada, com os olhos cheios de lágrimas, só em saber que ele nasce amanhã!!!! Dizem que as grávidas ficam sensíveis e ficam mesmo!!! O Guigão tá louco pra se aninhar nos braços da mamãe amorosa e caprichosa dele!!
bjs e confie em Deus que vai ser tudo muito tranquilo.
Renata

Suzana disse...

Olá...
Desejo à vc um bom parto. Que Deus te abençoe neste lindo momento. Se possível, filme. Pois, poderá ver depois e se emocionar muitas vezes. Ai que lindo!!!! Vou ficar de olho no blog para ver as novidades. Parabéns mamãe!!!!

Luciana disse...

Marcia!
Tenho certeza que dará tudo certo amanhã, Papai do céu está aí juntinho de vocês!
Adorei as fotinhos do quarto e de vocês!
Não estarei em Recife, mas sinta meu abraço carinhoso e meu cheirinho na cabecinha de Guigão!
Foi uma delícia acompanhar essa viagem junto com você.
Beijos!

disse...

Eu é que agradeço pela oportunidade de acompanhar sua gestação e receber de cá todo o carinho que você sempre distribuiu! Aprendi muita coisa aqui com suas experiências sempre relatadas de forma tão franca e espero que continue assim, com Zé Guilherme do lado de fora do barrigão!
Te desejo um dia PERFEITO amanhã, que Deus te dê a graça de um ótimo parto e uma excelente recuperação!
Bjos na família toda!

Camila Marinho disse...

Como dizem aqui no Nordeste, uma boa hora para você. Fique tranquila que vai dar tudo certo, e guigão virá ao mundo em paz, com saúde e muita harmonia. Tranquilidade e boa sorte neste momento mágico na vida de uma mulher. bjs

Unknown disse...

Amigaaaaaaa...eita que agora só faltam algumas horinhas pra chegada do seu baby. Que Felicidaadeee pra todos vcs e pra gente tb que tem vc como Amiga!!!!
Que Guigão venha com muita saúde e muitas energias pra serem gastas...ahaahahahahahaah
Bom parto amanhã e uma otima recuperação, se Deus quiser...e ele quer!
Bjus pra vc e pro Paizão!
E amanha estou lá te fazendo uma visitinha!!!

Anônimo disse...

Amigaaaaaa, esse comentario aí de cima fui eu quem coloquei ...agora porque o nome saiu jamisson, nao sei! (rsrsrrsrsrsrr)

Bjao e ate amanhã!!!

Anônimo disse...

Ai que delícia que é poder segurar nosso filhotinho nos braços... e amanhã você saberá como é isso!!!
Paz, Amor e muita Tranquilidade prá vocês!!!
Guigão... o mundo aqui é lindo... vc vai ver...
Seja Bem Vindo!!!
beijinhos,
Rô Gratão e Matheus (1,3 anos)-SP

Anônimo disse...

Também estamos anciosos com a chegada de Guigão. Ele vai nascer numa terça-feira como Mama. Só faltava escolher o dia 7. Depois de casamos no mesmo dia seria normal. Desejamos uma boa hora para vocês. O anjo da guarda de Guigão com certeza estará lá. Beijão. Isabela, Fernando e Matheus.

Unknown disse...

Familia Linda,

espero que tudo corra muito bem e que vcs possam ver logo o rostinho desse garotao tao aguardado.

Da uma vontade de ter um ....

Beijo enorme e felicidades semprem,
Roberta Pitanga.

Anônimo disse...

O tempo passou rapidinho não foi? E durante esse tempo compartilhamos da sua alegria na espera do Guigão. Acompanhamos todas as fases e torcemos junto com voce. E olha, voce está de parabens viu, fez tudo com perfeição e organizaçao ,
Guigão, bem vindo ! Desde já muito querido por todos.
bjsss Marcinha, amanhã vou lá dar uma espiada!

Hel disse...

Apesar de ser uma leitora silenciosa, hoje eu vom pra te desejar uma boa hora, e que seu Guigão chegue cheio de saúde e serenidade. Estou torcendo e rezando por vocês.

Um beijo grande,
Helga (Salvador)

Clau disse...

Márcia querida!!! Vai dar tudo certo e daqui a algumas horinhas Guigão já estara em seus braços!!!

Parabéns Família...

Um grande beijo

Clau

Unknown disse...

Márcia Mariaaaa!!!
Vai dar tudo certo amanhã!!! Que Guigão venha com muita saúde!!! Muitas felicidades para vcs!!! E, é claro, darei um jeito de passar no hospital para dar as boas vindas ao futuro mais novo rubro-negro!!!!!
bjão p/ vc e pra o paizão coruja!!!!
Dani