quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Estamos por aqui...

Amigos,

estou aproveiando umasonequinha de Guigão para passar aqui e agradecer por todas as orações e boas vibrações que vcs nos enviaram terça: elas chegaram direitinho, e nosso fofinho nasceu maravilhosamente bem!!!

Como vcs já viram que ele é lindo, eu nem vou repetir mais isso, né? Parece mais com o pai, por causa do nariz e a boca com queixinho pronunciado, mas eu acho que os olhinhos são meus (pelo menos comparando com aquela minha foto lá embaixo eu achei) e os cabelos também, pois são beeem fininhos e aclarados.

Ele tem sido um menino muito comportado, graças a Deus! Mama bem, pegou o peito super rápido, e já tem um pouco de leite saindo junto com o colostro. Dorme tranqüilo, e avisa na horinha em que faz cocô, o que tem me deixado mais calma, já que identificar o choro é tarefa beeeem trabalhosa, né?

O único senão foi a primeira noite, em que eu e mainha emendamos totalmente. Ficamos 27 horas acordadas direto, junando o fato de termos acordado às 3h da terça e a madrugada da quarta toooda acordadas! MA capotou inicialmente, por causa da comemoração, mas depois veio ajudar tb.

Ontem elejá dormiu melhor, e eu consegui descansar um pouco mais.

é isso. Estamos nos adaptando à nossa rotina, e aguardem que vou trazendo as fotos e novidades sempre que possível. Já conseguimos trocar fraldas, e Mainha está de férias do trabalho e ficará uns 20 dias aqui em casa, ensinando o que a gente ainda não sabe. Amanhã teremos o primeiro banho, do qual eu tô morreeeendo de medo, mas vou prestar bem atenção ao que ela fizer e aí acho que tentarei no próximo, quem sabe...

Mais uma vez obrigada a todos, também pelas visitas e presentes que recebi, e vamos indo, que a festa está apenas começando...



Ontem à tarde...


E hoje, voltando para casa em seu bebê-conforto.

15 comentários:

Clau disse...

Márcia!!! O Guigão é muito lindo!!!
Parabéns!

Mesmo longe pensei muito em você e em meus pensamentos desejei toda a sorte desse mundo!

Um grande beijo

Clau

Anônimo disse...

MM e MA ,fiquei muito emocionada ao ver a foto de Guigão. Ele è lindo, assim como vcs. Muito amor, Tia Klênia.

Que primo lindo que eu ganhei!!! Bjs Clarice.

Anônimo disse...

lindo, lindo!!!!
bjs
Renata

Karla Maria disse...

Que coisinha mais fofa!!
Marcinha,
fique tranquila e confie no seu instinto. Dará tudo certo.
Beijos

Helga - Mamãe da Manu disse...

Olá Márcia, realmente seu Guigão é muito lindo...Deus esteja com ele em todos os momentos de sua vida...E vc como está? Qdo puder me fale sobre sua cesária...sobre como está sendo amamentar seu pecorrucho..Bj

Paciente Crônico disse...

Que delícia de neném!
Muitos beijos,
Katharyna

Luciana disse...

Parabéns de novo ele é muito fofo!!

Beijos carinhosos!

May e Lunna disse...

Olá Marcia!

Realmente, oramos muito por vocês...Acredita que na terça-feira qdo acordei ainda na cama pensei, hoje é o dia que o Guigão vai nascer, e qdo cheguei no trabalho que acessei o blog a notícia que ele já havia chegado... Nos envolvemos tanto que até parece que é algum parente, alguém muito próximo e isso é muito bom!

Qto aos seus medos relaxa que vc vai tirar de letra...é o seu bebê, e aos poucos vcs vão estar "fera" no que se diz cuidar de um nenê...

Mais uma vez Parabéns pelo fofucho!
Vou te linkar no meu blog tá?

Felicidades para vc, MA e Guigão!

May

Anônimo disse...

Márcia,
Que bom que deu tudo certo e que vcs já estão em casa!
O Guigão é muito fofo, estou louca para conhecê-lo pessoalmente, mas enquanto isso não acontece... vou dando uma espiadinha nele por aqui rsrsrsrs
Bjos pra vc, pra MA e para o fofíssimo!

Anônimo disse...

Ai que menino mais liiiiindo!
Parabéns prá vocês... e realmente, a festa só está começando...
Ter um filho é tudodebão... Eles nos fazem tão felizes!!!
Um beijo prá vôcê e um cheiro nesse cabelinho lindo do Guigão!!!
Ro Gratao

Anônimo disse...

Marcinha, ele é tão fofo!. Agora na foto dá pra ver bem direitinho (na maternidade foi muito rápido, ele estava mamando).É muito lindo!
quantas vezes por dia (ou minuto)
vc vai no quarto olhar pra ele?
Benza Deus! Mas ele parece ser bem tranquilo né não?bjs e bom fim de semana(o melhor da sua vida!)

Camila Marinho disse...

Marcinha, que bom que correu tudo bem. Pensei muito em voces. Na terça-feira, quando Samuel acordou por volta das seis da manhã, pensei: a essa hora guigão deve estar nascendo. Que maravilha é a vida. curta muito esse momento, não tenha medo, confie no seu instinto de mãe e seja confiante que você é capaz de tudo. Parabéns, mais uma vez. O Guigão é liiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooooooooo!!! Bjs

andrea barros disse...

Oi prima parabens ,gostaria muito de estai para curtir esse momento com vcs mas com certeza meu coraçao esta ligado ai.parece que quando estamos longe descobrimmos o quanto amamos as pessoas por isso nao vejo a hora de estar ai com voces. e ele mal chegou mas amo ele da mesma forma, mesmo que nao o conheça ainda pesoalmente.beijos e parabens pelo lindo primo que me deu.

Anônimo disse...

Mas ele é muito lindo! Parabéns novamente! Eu sei que é difícil, mas lembre que as primeiras noites passam!!!! Jajá vocês vão estar embalados por uma doce rotina. Acredite! bjos, Ju

Hel disse...

Filhote lindo e saudável!
E uma felicidade incontida nas suas palavras...
Tô muito feliz por você.
Desejo que seu Guigão cresca forte e feliz e que durmar boa parte da noite para a mãezinha dele descansar.
Toda felicidade (mais) do mundo pra vcs.
Beijão