segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Retorno e chá de bebê

Putz, sumi, né? Mas tô voltando...

É que a coisas estão começando a se avolumar por aqui, muitas coisas a serem finalizadas antes de Guigão chegar (quarta completamos 30 semanas, e a partir daí, é contagem regressiva para as 40!), algum trabalho, contratação de babá, mudança-de-babá-antes-de-ela-chegar, férias da minha assistente do lar... Muitas, muitas coisas na cabeça, e pouca, pouca disposição para sentar na frente do computador... ainda mais agora, que as pernas resolveram, de vez em quando, dar uma "inchadinha"... Tudo me lembra posts para cá, crio os danados, ams quando penso no ritual de ligar computador, entrar, esperar as 3 milhões de horas que o blogger leva para carregar as fotos... desisto, e já me vejo mexendo em alguma coisa no quarto do pequeno!!!

Foi uma semana tão desplugada, que nem deu para passar aqui e deixar os PARABÉNS para a minha mãe, que aniversariou sábado, dia 30! Mainha, você sabe o quanto amamos você, o quanto você é indispensável em nossas vidas e, em especial neste momento de mudanças, o quanto tem sido minha grande aliada nos preparativos do Fantástico Mundo de Guigão. Parabéns e muitos, muuuuitos anos de vida!!!



(O macaco fofo foi mainha que fez, e combinou tanto com o quarto, que ela está fazendo mais 3, para se pendurarem na cortina...)


Também não comentei que no sábado anterior, dia 23, fizemos o chá de bebê de Zé Guilherme. Foi uma coisa simples, só memso para os muito íntimos, mas foi bem maravilhoso! Adorei ver todo mundo que gosta da gente e quer o nosso bem, foi um astral ótimo, Guigão ainda ganhou m monte de presentes fofos e úteis (de roupinhas a fraldas; de móbiles a lenços umedecidos - já que eu não pedi nada de presente, as pessoas ficaram livres).

Rolou um estressezinho, pois a empresa que eu contratei para fazer uma decoração com bolas me deu um bolo, quer dizer, chegou literalmente 5 minutos antes da hora marcada para a festa, mas no fim das contas tudo deu certo.

Baixarei umas fotos durante a semana, para todos verem como ficou tudo fofo, mesmo endo sido tudo feito em casa - eu e mainha passamos a semana cortando estrelas e etc e tal... É que eu queria algo beeem simples, mas aí, como a criatividade da gente voa looonge, a cada dia a gente inventava uma novidade... No fim das contas, quase qe por acaso, a festa acabou sendo meio "temática"- virou a Festa das estrelinhas, porque colocamos estrelas azuis em todos os enfeites, e até o bolo tinha umas estrelinhas (o que eu nem lembrava, pois tinha encomendado há muito tempo, já...).



(Enfeites das mesas)



(O day after, com os resentes. A caixa, claaaaro, foi obra minha e de mainha)

7 comentários:

Karla Maria disse...

Esse momento é seu, Marcinha.
Sei que é corrido, como tem coisas pra gente providenciar, como os dias ficam curtos e as noites longas, kkkkkkkkk.
Sossegue, qdo der vc nos conta as novidades.
Beijo

Fafah disse...

Marcinha, muito linda a festinha do Guigão , e parabens pra Mainha, pelo aniversário e pelo talento
(os macaquinhos são perfeitos!!!)bj

disse...

Oi Marcia
Estou acompanhando tudo por aqui pois também estou grávida, mas de 17 semanas. Também espero um meninão que se chamará João Guilherme, e é muito bom ler sobre a experiência de outras gravidinhas.
Bjos para vocês

Márcia disse...

Nem me fale, karlinha... é muuuita coisa!!! Mas tô na área, não esqueço do blog e das amigas!

Fafah, num ficou um charme o macaquinho??? Ela agora está fazendo os 3 que ficarão definitivamente na cortina, vai ficar um luuuuxo!!!

Rê, parabéns pela gravidez!!! Espero que as minhas experiências (ainda iniciantes) possam memso te ajudar. E João Guilherme, hein? Que coincidência!!! Quase iguais!

beijos, queridas!!!

Márcia disse...

Rê, eu só posso ler seu blog se vc me autorizar. Fico no aguardo!
Bjos.

disse...

Márcia me manda seu e-mail para eu poder te mandar o convite: ranlima@hotmail.com
Bjos
P.s: É verdade, os nomes são quase iguais! E são Lindos né!?

Márcia disse...

Rê, eu sou suspeita, ams acho liiindos, sim!!! E já recebi o convite, vou já lá me cadastrar.
Bjos!