domingo, 28 de setembro de 2008

Quarto de novo - a macacada reunida...




Tal e qual aquela música de J. Quest, o quarto de Guigão também tem uma macacada reunida - só que eles são muuuuito mais fofos que quaisquer outros, como vocês podem ver nas fotos.

O fato é que, ao escolher a cor do quarto dele (verde folha, como vocês podem ver nas fotos anteriores), e levando em conta que o ar condicionado fica bem pertinho da cortina (por questões elétricas), eu acabei optando por não colocar aquele tecido que usam por cima da cortina (eu acho que se chama bandô), para não ficar muito apapagaiado.

Só que, como a cortina é toda branquinha e leve (em voil/voal), conclui que estava tudo branco demais, precisando de um detalhezinho charmoso que fizesse a diferença.

Eis que Mainha, artista de plantão, mostrou um macaquinho que ela havia feito para colocar na casa dela, para que Guigão continuasse se sentindo "na selva" também por lá...

Quando eu vi o tal do macaco, imediatamente visualizei ele colocado na cortina, e pedi que ela fizesse mais 2 exemplares da mesma espécie, pois tinha certeza de que ia ficar tuuudo na cortina. E não é que ficou, mesmo???

Achei que ficou lúdico, divertido, condizente com a decoração e, principalmente, sem ficar over, pesado, coloridão demais da conta. PERFEITO!!!

E além de deixar o quarto dele (ainda) mais lindo, ainda fiz uma avó feliz, já que mainha adooouuura fazer umas artes, e mais ainda se for pro netinho, né?

Mãe, brigada, visse? Ficou show a nossa macacada reunida!


Close nos macaquinhos...

13 comentários:

Anônimo disse...

Ficou mesmo muito lindo. Seu Guigão vai adorar essa macacada! E sua mãe é uma artista, hein? A minha, aliás, me disse mesmo que tá um calor do cão por aí. Hoje até que fez um solzinho aqui, mas o lance é que, dentro de casa, é uma eterna geladeira! Bjos, Ju

Nayla, Victor e Letícia disse...

Realmente ficaram lindos os macaquinhos, parabéns pra vovó artista.
Mil Beijos.

Márcia disse...

Ju, mainha é múltipla em talentos!!! kkkkkkkkkk
Olha, aqui eu nem sei se tá mais quente em casa ou fora dela, só sei q odeio ar-condicionado, mas tive q voltar a usar, pq tá um fooorno!
Beijos!

Nayla, brigadão! beijos e uma ótima semana para vc!

Karla Maria disse...

Benza Deus o talento de d. Rita, Marcinha.
Estão lindo demais da conta.
Até imagino a carinha do Gui olhando pros macaquinhos, querendo brincar.
Beijos

Luciana disse...

Como dizemos por aqui na Bahia:

"Mainha é o que há!"

Beijocas!

Anônimo disse...

Marcia,acompanho seu blog ,pq acompanhava o fouet e volta e meia venho ver vc e o guigão.
Vc acredita que ontem descobri que temos um amigo incomum?Luiz Felipe Vieira, Procurador Federal! agora ele esta no STJ.
Moro em Brasilia e comentei de um blog de uma pernambucana ( pq Lipe é bairrista ahahah) e ... era vc , ele conhece o seu marido tb
O mundo pequeno ne? qdo eu for a Recife ,quero te conhecer pessoalmente pq pelo blog eu me considero intima ahahahha
bj
Débora

Márcia disse...

Karlinha, eu tb acho q ele vai querer pegar os macacos, visse??? kkkkkkk

Rata, concordo com vc!!! :)

Débora, primeiro, que bom, q vc acompanha os blogs! Sei demais quem é Vieira, estudamos na FDR na mesma época. E olha, capaz de a gente já ter se cruzado por aí, pois qdo eu morei em BSB, almoçava quase todo dia no STJ!!!!
kkkkkkkkkk
Qdo vier a Recife me avise msmo, e não tenha vergonha de comentar por auqi, viu?

Beijos, meninas!!!

disse...

Ficaram muito fofos os macaquinhos e essa vovó, tem que se tirar o chapéu mesmo, muito talentosa!
Bjinhos pra vocês!

Camila Marinho disse...

Marcinha, ficou lindooooo demais!!! Êta macacada!!! Sua mãe é mesmo uma artista de mão cheia.. que sorte!!! Contagem regressiva para Guigão né???? Vai ser cesárea ou normal??? Bjos

Suzana disse...

Tá chegando a hora, né?! Falta quanto tempo?! Ansiosa? Bjos pra vc e pro bebê.
Suzy

Márcia disse...

Rê, brigada!
beijos!

Camila, estamos contando os dias... sobre o parto, esse assunto é polêmico. acho q farei um post sobre isso...
:)
Bjos!


Suzy, muuuito ansiosa! estamos na 34 semana, então falam, no máááximo, 6 semaninhas, apenas... Bjos tb!

Cris disse...

Oi Márcia, vi no blog "Viva o Barrigão" que você ganhou, em seu chá de bebê, dois presentes da Chez Cris e que adorou.
Sabe, a gente só tem noção da importância de um produto na vida das pessoas quando lemos coisas assim.
E é isso que me impulsiona a criar coisas fofas para os pequenos.
Obrigada de coração!
bj
Cris

Márcia disse...

Cris, como tudo o q é feito com amor, as coisinhas da Chez cris são lindas e super bem feitas, adorei!
beijos pra vc e pro Ale!