sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Jingle bells, lá-lá-lá...

Minha gente... já é Natal!!!!

Eu estava comentando, em diferentes ocasiões, com Marco Aurélio e Mainha que o ano está acabando, pois agora temos outubro e novembro e pronto, já que dezembro é aquela correria toda, então a gente nem conta, né?

Mas assim, eu tava falando no plano das idéias, apenas... Só que hoje, fazendo compras no supermercado, quando já estava no caixa, passando os produtos, vi o homenzinho fazendo uma pilha de panetones! Jesus!!! Ali eu tive a certeza de que sim, o Natal está batendo à nossa porta!!!

Nem sei dizer se isso é bom ou ruim - tendo a achar bom, pois já que o tempo tá correndo, daqui a pouco já estaremos com Guigão aqui - só sei que achei o máááximo o fato de, além de panetones, já estarem também vendendo os CHOCOTTONES!!!

Sim, porque eu, pessoa que odiaaaava todos os tipos de "...tones" que existiam, descobri ano passado que AMO os chocotonnes, e acabei viciando neles. E mais: há poucos dias eu estava cmentando que já estava com vontade de comê-los este ano, de maneira que a minha única atitude foi pegar logo uma caixa e jogar no carrinho. E olhem que ainda fui comedida, hein? SÓ UMA CAIXINHA DE NADA!!!

Obviamente já estou me arrependendo dessa parcimônia toda, visto que numa sentada aqui, já devorei 1/4 do bichinho... preciso me controlar, mas é que é tãããão bom...

:)

Enfim, o fato é que Natal já está aí, e agora é começar a idealizar a ceia, que este ano será na casa de meus pais, inaugurando-a após a reforma pela qual está passando. Como as famílias minha e de MA são pequenas, a gente consegue reunir as duas, e é sempre bem legal. Este ano, porém, com certeza vai ser maravilhoso!!!!

Mas e você, me diz... já tá pensando no Natal também???

9 comentários:

Nayla, Victor e Letícia disse...

Afe !!! Nem tô pensando em Natal ainda... Tem tanta coisa prevista pra acontecer em outubro e novembro que acho que só vou me dar conta quando estiver em cima. Só de casamento tenho 4, nesses 2 meses, alguma mudança na área profissional e pronto... as expectativas estão todas em cima desses acontecimentos. Mas olha, tb odeio os "tones" da vida rsrsrs. Mas seguindo sua dica, vou experimentar o de chocolate.
Mil Beijos.

Márcia disse...

Nayla, eu tb odiaaaava, ams agora aaammmooo os de chocolate - e pode ser de qq um, dos chiques ao pebais!!!!
Aqui, o grande acontecimento memso é a chegada de Guigão, mas eu tô espichando um rabinho de olho pro natal, tb...
Beijos!

Karla Maria disse...

Nem me fale, os dias estão passando tão rápido, quando a gente vê, o ano já acabou e vcs passarão o Natal com Gui, oh que delícia!!!
Beijos

Márcia disse...

Karlinha, AMÉM pro q vc disse!!!
kkkkkkkkkk
Bjos!

Luciana disse...

É verdade e já é natal! Todo ano eu digo que vou providenciar logo os presentes pra não ficar na correria e olha eu aqui de novo deixando tudo pra última hora!!
Esse ano temos anjinho lá em casa também, na verdade na casa de namorado, já nasceu João Gabriel.
Fala sério se o natal não ganha aquela alegria a mais por ter criança em casa?!!!
Beijocas!

Márcia disse...

Rata, eu e Marido costumamos comprar os presentes de Natal no feriado de 2 de novembro, mas este ano já combinamos q as compras serão feitas lá pra 20 de dezembro, qdo Guigào estiver maiorzinho...
hehehehehe
E parabéns pelo anjinho que já apareceu por aí!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Foi Bauducco ?
Abs a todos !

Márcia disse...

Pq, Edu? Vai me patrocinar???
kkkkkkkkkkkk
Pior é que foi!
Passei segunda na Kopenhagen, mas os de lá só chegam no fim do mês... kkkkkkkkk
Abração!

Márcia disse...

Pq, Edu? Vai me patrocinar???
kkkkkkkkkkkk
Pior é que foi!
Passei segunda na Kopenhagen, mas os de lá só chegam no fim do mês... kkkkkkkkk
Abração!