sábado, 13 de setembro de 2008

12 ou 5???




A gente até podia escolher, hoje, se vamos comemorar 5 anos de casados ou 12 anos de namoro....

Mas como não dá para escolher qual das fases é melhor, já que cada uma tem suas próprias particularidades e emoções, a gente comemora as duas, mesmo!!!

Nesses anos todos juntos, nosso amor só cresceu, fortificou-se, e a cada dia nos amamos, respeitamos e admiramos mais. Somos aquele casalzinho bem piegas, mesmo, e adoramos isso!!!

Esse ano, ao contrário de 2007, está sendo MARAVILHOSO, e apesar de todos os presentes materiais trocados, a certeza de que o maior presente para nós dois está aqui no meu buchão é o que nos faz ainda mais felizes nessa data.

Lindo, TE AMO MUITO, MAIS A CADA DIA, e agradeço muito a Deus por ter te colocado tão cedo em minha vida, e mais ainda por ter permitido que eu fosse aquela que você escolheu para passar a vida toda ao seu lado.

PARABÉNS A NÓS POR MAIS ESTE ANO DE FELICIDADE PLENA, E QUE EM 2009 SEJA AINDA MELHOR, COM MUITA BABA E CHUPETA ESPALHADAS PELA CASA!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

por que será que sempre choro quando leio suas postagens?
:*******
Mainha / Voinha / Sogrinha
:))))))))

Anônimo disse...

Meu amor,
Tenha certeza de que esse foi o aniversário de namoro/casamento mais feliz de nossas vidas, porque comemoramos junto com o nosso Guigão, que está para chegar.
Você é minha luz, minha vida.
Te amo muito.
Marco Aurélio

Karla Maria disse...

Deus abençoe, lhes dê uma vida cada dia mais feliz e cheia de amor.

Luciana disse...

Márcia e MA! Parabéns a vocês por tantos anos de convivência feliz, respeitosa e cheia de amor!
Sorte tem Guigão que vai nascer em uma lar feliz e amoroso, isso já é muito caminho andando para ele ser uma pessoa do bem!!
Beijos.

disse...

Parabéns pra vocês e que Deus conserve sempre assim!!! Tem que comemorar muito mesmo, afinal, são muitas bençãos né?
Mais felicidade ainda pra vocês!!!
Bjos

Fafah disse...

Oi voinha, tambem me emociono! Marcinha e MA, parabens pela data!
bj

Márcia disse...

Pessoas queridas, vcs se emocionam pq gostam de mim, nada mais!!!
Obrigada pelos votos, e que Deus nos conserve memso, pq modéstia à parte, a gente é uma dupla maaaassa!!!
Beijos!