sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Foto do quarto!



Bem, atendendo a pedidos, resolvi postar uma foto do quarto de Guigão, tirada por nosso amigo fotógrafo quando veio fazer o ensaio.

Não é uma visão total do quartinho, até porque ele não está pronto e arrumado, mas sim uma amostra de como ficará um cantinho dele - no caso, essa é a cama auxiliar, composta pela cama de cima (a minha), uma bicama (para a babá) e dois gavetões, que servem para ajudar a guardar o mooonte de coisas que ele já tem.

Fizemos toda a parte de decoração do quarto (kits de berço e cama, decoração das paredes e quadro da maternidade) na loja Catavento, que fica aqui em Recife, e gostamos muito do resultado. Achamos tudo lindo, do jeitinho que queríamos.

Embora o tema seja safári, a predominância é da cor branca, com apenas detalhes num xadrezinho verde/azulado, já que a parede tem um verde bem vivo (um verde folha, mesmo) na parte de cima, e aí eu acho que ficou tudo muito harmônico - sou suspeitíssima para falar, mas para mim ficou PERFEITO!!!

As coisas estavam (e ainda estão) meio amassadas, pois estão guardadas em sacolas, mas quando arrumarmos de verdade, estará tudo lindamente bem passado, claaaro!

E aí, o que acharam???

13 comentários:

Fafah disse...

Tudo muito bonito e de muito bom gosto Marcinha. Hoje em dia tudo é mais fácil e prático que antigamente, são tantas opções pra gente escolher né não?
bj

Meu Grande Sonho disse...

Achei lindo.... Me deu até uma vontadinha.

Pronto, já passou!!!! kkkkkkk

Karla Maria disse...

Tá lindo demais, Marcinha.

É tudo tão bom e passa tão rápido que dá uma saudade danada.

Só falta o fofinho do Gui chegar pra completar a +alegria.

Beijos

Márcia disse...

Fafah, taaantas opções, que fica até difícil escolher!!!

Eita, Larissa... cuiado com essa vontade, viu? Daqui a pouco vc vai ter uma trinca em casa!!! kkkkkk

Karlinha, nem me fale, q eu estou looouca para que ele chegue bem loguinho!!! Ô ansiedade!

Beijos, meninas!

Anônimo disse...

Super bom gosto, Márcia. Passa tranquilidade. O quarto do Vico tb tem bichinhos, e muitos leõzinhos pro meu leonino. E que legal que vc gostou das coisas da Lu, minha irmã. Realmente as porcelanas são lindas. Bjos, Ju

Anônimo disse...

OI Marcia!!!
Achei tudo liiindo!!!
Só não entendi uma coisa: a cama de cima da bicama é sua? vc irá dormir nela pra fazer companhia pro Guigao?? já vi pais que "mudam" pro quarto do filho até eles ficarem maiorzinhos... é uma ótima companhia, não é mesmo???
Bjos!!!
Fique com Deus!

Anônimo disse...

Márcia: ai,ai, ai ai. Tá chegando a hora !
Continuamos torcendo por aqui pra que tudo ocorra da melhor maneira !
E aproveita pra falar pro Marco, que amanhã, eu sou Sport desde criancinha !

disse...

Muito fofo Marcia, tô doida pra ver o restante, deve ficar lindo o quarto dele! Por aqui ainda não decidimos o tema (nem sabemos se vai ter um,rsrsrs)! Tenho certeza que Guigão vai amar ficar aí nesse espacinho preparado só pra ele!!
Bjos

Márcia disse...

Ju, obrigada pela visita! Acrescentei una macaquinhos lindos hj no quarto, ficou ainda mais fofo!

Anônimo/a, a bicama é para que qando eu precise dormir no quarto, tenha uma cama para mim e outra para a babá. Mas a minha intenção é q ele comece dormindo o 1 mês no meu quarto, no carrinho, e depois se acostume a fica no quartinho dele, com a babá dele junto e eu monitorando na babá eletrônica... mas tudo ainda são planos, né?

kkkkkkkkk
Edu, só vi hj a mensagem, e pelo menos o Sport num deu vexame, né? E tamos contando os dias por aqui, origada pelos votos!

Rê, a parte mais difícil é memso scolehr o tema, ams depois q a gente escolhe, se apaixona! Espero mesmo q ele goste do cantinho, pois a gente preparou com muito amor!

Beijos, amigos, e boa semana a todos!

Luciana disse...

Adorei! Achei tudo muito fofo!
Meu sobrinho nasce hoje e o quartinho dele é do fundo do mar.
Acho que depois que se escolhe o tema as mamães viajam, né?!
Parabéns, ficou muito bacana!
Beijocas!

LOL blog disse...

Amiga, obrigada pelas palavras de conforto. Nessas horas o que faz a diferença são as pessoas que estão ao nosso lado. Olha parabéns o quarto do Guigão está ficando lindo, depois quero ver pessoalmente. Se Deus quiser em breve estarei novamente planejando o quarto de um novo anjinho. Beijos e uma boa semana para vocês.

Anônimo disse...

Tá viva né mulher? Toda prosa por aqui e caladinha no MSN né? kakakaka

Manda um sinal de fumaça!

Bjooooooooo!

Anônimo disse...

Adorei a decoração do quarto de Gui.
Lindo. Depois coloca o resto. Estou me inspirando.
bjs