segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sinal de vida

Eu achava que só umas 4 ou 5 pessoas passavam aqui, mas descobri que, na verdade, muitas amigas minhas também visitam Guigão virtualmente, só que têm vergonha de comentar. Fiquei feliz com isso, povo todo!

Hoje tô passando aqui só para dar um sinal de vida, pois estou meio corrida. Já fiz o exame para se medir a glicose, que a gente tem que tomar quase meio litro de um troço chamado dextrosol (um Redoxon com 50 colheres de açúcar, de tão doce que é), tenho trabalho normal e ainda muitas coisas de Guigão para resolver.

Mas amanhã volto com fotos de um eventinho que fizemos sábado, e outras do ensaio que fizemos semana passada - estou me achando a própria Gisele Bundchen, só que mais para Buchão-dchen!!!

Me aguardem...

6 comentários:

Anônimo disse...

E vocês estão cada vez mais "chiques" ! Fotos posadas, MA respondendo aos comentários, tomando Dextrosol ( mais um jabazinho!). Ninguém segura !
Continuo acompanhando por aqui ! Boa sorte !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla Maria disse...

Ansiosa e curiosíssima para saber tudo. Me conta do encontro no Boteco.
Beijos

Eli disse...

Marcinha minha linda tu é sucesso mas aqui quem brilha é mesmo o Guigão. hehehe

Márcia disse...

Edu, nem me fale do Dextrosol... jabá suuuper negativo!
kkkkkkkk


Karlinha, o Boteco foi ótimo! Katita é muio gente fina, e ainda conhecemos mais dois amigos dela, e a Lívia, q tb frequenta o RL. Tô esperando ela postar as fotos... espero q no próximo vc venha!!!

Lica, ainda bem!!! Vou postar fotos dele (ainda no bucho, claro!)amanhã!

Beijos, people!

Fafah disse...

Oi Marcinha, mande um sinal de fumaça! bfs pra família!