sábado, 9 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS


(Foto tirada no dia em que descobrimos que estamos grávidos. E a cara vermelha, de choro, não é à toa, nem tampouco efeito visual... era emoção, mesmo!!!)


Pois é, este será o primeiro dia dos Pais em que Marco Aurélio vai, além de dar os parabéns, recebê-los!

Ano passado, nesta época, estávamos sonhando com o nosso bebê, planejando sua vinda, e imaginando como seria a comemoração festiva neste ano. Agora, graças a Deus já podemos viver a felicidade que a data tem, aproveitando o fato de já termos o maior presente aqui: Guigão!

E se parece que só os pais ganham presentes, em muitos casos os filhos também acabam levando o seu. No caso de Zé Guilherme, por exemplo, ele vai ganhar o maior presente que existe: um pai que o ama infinitamente desde sempre e cada dia mais, que é íntegro, honesto, ético, trabalhador, carinhoso, dedicado, gentil e está se preparando para fazer jus ao título de MELHOR PAI DO MUNDO, que ele já ganhou por antecipação!!!

Como a gente homenageará com um almocinho aqui em casa amanhã, além de MA, também meu pai e o pai dele (que aliás completará idade nova amanhã tb - parabéns, sogrinho!), provavelmente não terei tempo de passar para felicitar os papais do pedaço.

Assim, ao meu pai (vovô Fred), ao pai de MA (vovô Marinaldo) e ao Pai de Guigão (o famoso MA), o nosso mais amoroso FELIZ DIA DOS PAIS!!! Vocês são exemplos a ser seguidos!!!!

E a todos os papais que frequentam o blog, um abraço carinhosos e o desejo de que aproveitem bem o seu dia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí Genrinho...e vc que brincou quando dei esta camisa de bebê...lembra? Vcs ainda estavam em BRA...e eu já torcendo pela chegado do GUIGÃO...mas valeu à pena esperar por estes momentos...estamos felizes e orgulhosos de vocês...parabéns pelo seu dia.
Um beijo grandão para aquele que já foi eleito o MELHOR PAI DO MUNDO.
Beijos
Sogrinha (Vovó Rita / Mainha)