segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ensaio




Como todo mundo, a gente aqui em casa também quer guardar cada momentinho do buchão, para depois mostrar a Zé Guilherme e poder reviver esses instantes mágicos que são a gravidez e, principalmente, as ansiosíssimas últimas semanas de barrigão (sim, esta semana completamos 28 semanas e, assim, eu já me considero na reta final...).

Fotos caseiras, tiradas por nós mesmos, a gente tem aos montes. Cada mergulho é um flash, como se dizia naquela novela, e tudo é motivo para fazermos uns cliques - roupa nova, quartinho dele, nossas famílias, presentes, saídas, etc, etc.

Mas a gente queria mais! Queria também fotos profissionais, e como faremos 7 meses no começo de setembro (a contagem de semanas e meses não são correspondentes entre si), eu já estava procurando fotógrafos aqui na cidade para marcar o ensaio. Orçamentos na mão, faltava apenas bater o martelo quanto a qual fotógrafo escolher, e marcar a data do ensaio.

Porém, semana passada a gente saiu com um casal super querido de amigos, e eles disseram que um dos hobbys de Reginho é exatamente a fotografia, que ele estava investindo em máquinas super profissionais, e que se a gente quisesse, ele podia tirar uams fotos da gente.

CLAAARO que eu peguei ele pela palavra, me fiz de "cobaia" e, rapdamente, já agendamos para ontem umas fotinhos aqui em casa. Arrumei todo o quarto de Guigão, dei aquela espichada básica nos cabelos, botei o marido para fazer a barba, e tome foto! Foram mais de 200, em todas as posições e locações possíveis dentro de nossa casa, especialmente no quartinho dele, que está quase pronto.

A gente só teve uma pequena amostra do resultado, mas pelo que Clarissa disse, muitas fotos ficaram boas, e eu já fui logo pedindo que eles mandassem uma amostrinha, para a gente ver e para mostrar por aqui.

Ele ainda vai tratar as fotos (ou vocês acham que eu não mereço uma photoshopada, hein? kkkkk), e assim que me entregar eu coloco mais por aqui.

Mas já segue uma amostrinha, para vocês verem o resultado.

Quanto a nós, bem, já dissemos a ele que ele está ferrado, pois queremos fazer outras sessões antes de Guigão nascer, porque além de tudo, é muuuito mais fácil a gente ficar à vontade entre amigos, do que com um fotógrafo desconhecido, né?

7 comentários:

Luciana disse...

Muito linda a foto!
Tem que registrar tudo mesmo! Hoje com 30 anos eu adoro ver as fotos e ouvir as fitas (oh yes fitas cassetes), com a minha história!!
Beijocas!

Eli disse...

A foto está lindissíma!

Camila Marinho disse...

Oi Marcinha, que foto mais linda!!!
Você está chegando na reta final né??? Uma delícia sabia??? Meu pequeno Samuel já nasceu. Depois passa lá no blog para conhecê-lo. Sempre que posso entro aqui para saber como você está. Bjos mil e boa sorte.
obs: vá se acostumando... estou escrevendo no intervalo das mamadas... hahahahaha. bjos

Karla Maria disse...

Marcinha,
por essa amostra imagino quão lindas ficaram as fotos.
É isso aí, depois é tão bom olhar essas fotos e relembrar.
Beijos

Fafah disse...

Fotografe tudo Marcinha! Tenho poucas fotos da minha época de gravidez e sinto falta até hoje.
Que carinha de felicidade a tua!
bj

Karla Maria disse...

Marcinha e Fafah,
tô aqui roxa de inveja e vontade de estar aí dia 22, no Boteco.
Como não posso ir, mando toda energia boa pra vocês, desejando que o encontro seja o mais feliz e agradável possível.
Beijo bem grande

Márcia disse...

Rata, eu tb adoro esses momentos saudsistas! Mas disso Guigão não vai reclamar, já são mais de 300 fotos!!!

Brigada, Lica!!!

Camila, menina!!! nem vi que Samuca já chegou! Vou lá na sua casa, agora!!! parabéns!

Karlinha, tamos looooucos para ver as outras!!!!

Fafah, é que eu tô feliz, mesmo!!! E muuuito!!! Brigadinha!

Karlinha, pensaremos em vc, e tiraremos fotinha, pode deixar!!!

Beijos, queridas!