quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Notícias

Pois é, vamos às notícias atualizadas de Zé Guilherme, afinal, é primordialmente para isso que estamos aqui, né?

Esta semana a gente precisou se mudar temporariamente. É que já estava na hora de fazer nova dedetização, e eu tinha que passar 48 horas fora de casa, por causa dos produtos químicos que são usados.

Viemos, então, para a casa de vovó Rita e vovô Fred, que adoraram e paparicaram muito o pequeno (que em resposta chutou um monte!), e deixamos MA em casa, sozinho, com os produtos fazendo efeito e mandando as pragas embora. Tadinho...

Também fomos às médicas esta semana, e felizmente está tudo ótimo - comigo e com Guigão! As doses que tomei de ferro fizeram muito efeito, e pelo menos por este mês eu estou liberada de tomá-las novamente. Continuo só com o remedinho normal, que tomo diariamente.

A única observação foi em relação ao meu aumento de peso, que se descontrolou um pouco e eu acabei engordando 3 quilos neste último mês!!! kkkkkkkkkkkk Eu sei que foi bastante, e muito acima da média mensal de um quilo que eu vinha mantendo, mas Jeanine disse que também não era nada demais, já que estou nm dos meses de maior engorda, mesmo, e que mesmo assim ainda estou absolutamente dentro dos padrões de normalidade. E acho que tô, mesmo, porque não estoume sentindo gorda ou pesada, só sinto mesmo o peso da barriga, que às vezes até já começa a me dar uma canseirinha...

Ela também me liberou para fazer hidroterapia, pois a coluna começa a se manifestar, e eu, que já tenho um desviozinho básico de postura, agora estou praticamente uma Torre Eiffel andante!!!! Irei ao ortopedista em muito breve, para averiguar e ver se a indicação é de hidro, mesmo...

No mais, as novidades por aqui são estas... Ah! E o dia dos Pais, né?

Como será o primeiro dia dos Pais de Marco Aurélio, o almoço será lá em casa, para comemorar. Vamos ser nós, e nossos pais, e prometo trazer mais fotos atualizadas!

Sim, e o berço já chegou, preciso postar as fotos aqui também... aguardem só mais um pouquinho!!!

4 comentários:

Karla Maria disse...

Se prepare que em bem pouco tempo o Gugão fará igual ao Tito, meu sobrinho, por conta de uma dedetização e da alergia dele, do irmão e dos pais, todos foram para um hotel por quatro dias. Na despedida dos funcionários, no restaurante, ele todo posudo: "Tchau, eu achei aqui muito legal e volto quando a minha mãe mandar matar as baratas da minha casa de novo".
Beijão
Beijo

Márcia disse...

kkkkkkkkk
Karlinha, pior é que a gente tem a certeza de que ele vai ser assim, mesmo!!!! Bem presepeiro!
Beijos!

Anônimo disse...

Até que enfim ficou mais fácil pra mandar mensagens para meu neto...
Pois é...e essas prezepadas ele herou do bivô Tota e da vó Rita, que por tabela passou pra mãe de Guigao...kkkkkkkkkkkkkkk
Diz pra Guigão que to morrendo de saudade.........
Beijos

Márcia disse...

Pois é, se ele for igual a vcs... tô lascada!
Beijos, mainha!