quinta-feira, 12 de junho de 2008

SPORT CAMPEÃO!



Eu sei que esse blog não tem NADA a ver com futebol, mas eu sou casada com uma pessoa que AAAMMMAAA futebol, mas ama mesmo - sabe aquela pessoa que, se puder, assiste aos jogos do campeonato Paraense da 3ª divisão? Pois bem, ele é (quase) assim!!! É bem verdade que hoje, em razão da menor disponibilidade de tempo, ele assiste bem menos do que gostaria, mas memso assim assiste tudo o que é possível.

Mas não basta gostar de futebol, tem que ter um time (na verdade ele tem um para cada Estado da Federação, praticamente), e se o seu time do coração estiver numa final nacional depois de 20 anos, ótimo! Se for contra o Corinthians, time com uma das torcidas que mais "se acha", melhor ainda - Edu, tiro você e os confrades dessa parte, tá?

O fato é que todos da família torcemos pelo SPORT, e ontem, felizmente, tivemos um momento de verdadeira glória esportiva!!! Depois de derrotar os dois times favoritos na competição (Palmeiras e Internacional), vencendo E convencendo, o Sport conseguiu se recuperar do péééssimo primeiro jogo em São Paulo e sagrou-se CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2008!!!

Ebabababaaa!!! Fiquei felizinha pelo time e tals, mas depois de ver o marido na fila por 7 horas, debaixo do solzão que faz aqui, agradeci por ter valido a pena. Imagino a decepção que seria se o Sport não ganhasse... Claro que para ele aguentar a tensão, foi necessário um Passiflorinezinho básico antes da decisão, né? O jogo conseguiu envolver todo mundo, e até Mainha ficou acordada até tarde, nervosíssima com a partida. E preocupada em saber se eu estava nervosa, por causa das "emoções" para Zé Guilherme... Ela ficou mais calma quando eu disse que vi o 1º tempo, dormi o 2º, e acordei para ver a comemoração...

Diante de toda a prolixidade acima, resta-me apenas dar PARABÉNS ao SPORT, e rezar para ele não faezr muito feio na Libertadores, ano que vem...

5 comentários:

Eli disse...

Amiga é igualzinho meu marido, ele também assisti tudo eu fico doida da vida. hehehehe

Márcia disse...

Nem me fale, Lica... aqui, se deixar, é futebol 24 horas!!!
Bjos!

Eduardo Luz disse...

Ei, Márcia, ainda bem que você me tirou desta torcida que se "acha" ! Se bem que eu "acho" que o Timão não jogou nada contra o Leão !!! Vai ver, é medo do I.R. !
Parabéns atrasado pra vocês todos ( especialmente pro Marco!) e pra você em particular, pela nova casa !! (vou colocar lá no meu blog roll).

Unknown disse...

Eu tava lá com ele, Márcia... é isso mesmo! beijo.

Márcia disse...

Edu e Gustavo, abraços rubro-negros pra vcs!
:)