quinta-feira, 12 de junho de 2008

12 DE JUNHO...

... e o nosso primeiro Dia dos Namorados, em 12 anos, que será comemorado sem pompa, e a três. E o pior: estamos ADORAAAANDO isso!!!

Pois é, este ano nem estamos com disposição para as filas, e como o sistema de encanamento do prédio resolveu dar pau justo agora à tarde, também não vou para a cozinha, sujar 300 panelas. Vamos comemorar com pizza entregue em casa, e brindar com suco de uva.

Para nos distrair, um filme muito especial: vamos assistir à mais nova ultra-sonografia de Guigão, que fizemos ontem pela manhã. A propósito, ô bichinho para se mexer, viu? Não pára um minuto! Nem sei a quem puxou... (cof, cof, cof)

A todos os apaixonados, desejo ainda mais amor e felicidades! Ao meu Marido e eterno namoradinho, desejo que continue me fazendo tão feliz, e que me permita tentar fazê-lo igualmente realizado.

5 comentários:

Karla Maria disse...

Marcinha,
vou adorar vir aqui e saber de vocês porque eu sou uma tia torta que tá feliz demais com a chegada do Gui, pois sei que ele vai encher a sua casa de vida nova, mais amor e muita alegria.
Tu vai ver como é bom.
Beijo

Eli disse...

Marcinha eu adorei esse seu novo blog, pois fico aqui imaginando quanta tia vai acompanhar a história desse fofo que está chegando por aí. hehehe

Fafah disse...

Querida Marcia Maria

ja passei por isso faz um tempão, mas estou adorando acompanhar as suas estripulias nessa fase. Parabens pra voce e MA e viva o Sport!!! e bjs no Guigão que é pé quente!!!

Sandra disse...

Marcinha
Como sou apenas uma candidata a esperar o que vc já está esperando (ou seja, um lindo baby), conte comigo na "audiência" de mais este sucesso!
Bjos

Márcia disse...

KARLINHA, venha mesmo! Tentarei atualizar sempre...
E a casa já está exatamente assim como vc falou, e olha q ele ainda tá no bucho, hein?
:)


LICA, que bom que gostou! Vai ter sempre novidade aqui.

FAFAH, num é que o danado é pé quente, mesmo? Espero q continue assim... hehehehe

SANDRINHA, espero daqui pra lá poder te ensinar alguma coisa, pq por enquanto, eu tb tô só aprendendo...

Beijos, queridas!!!