segunda-feira, 9 de junho de 2008

O livro das Grávidas

Quando engravidei, vi em algum site uma indicação sobre um livro que, segundo a autora (realmente não me lembro quem era!!!), trazia tudo o que uma grávida precisava saber.

Corri pros sites da Saraiva e Cultura, para ver a sinopse e fazer cotação de preço, e quando vi que o livro tinha umas 300 milhões de páginas, achei que realmente deveria ter muuuita informação, e que poderia efetivamente ajudar...

Na minha primeira consulta pré-natal, já estava com o livro em minhas mãos, devorando cada página, e o levei para ler durante a espera da médica. Aí, quando ela me atendeu, para minha surpresa disse que o livro era mesmo ótimo, e que ela mesma possuía a primeira edição dele, ainda em inglês.

Parêntesis: ela deve ter dito isso porque a minha quantidade de dúvidas para ela diminui muuuito com o auxílio do livro, ou seja, menos trabalho!!! kkkkkkkk Será que ela o indica para todasas grávidas??? :)

Voltando ao que interessa: o nome do livro é O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO, e as autora são Heidi Murkoff, Sandee Hathaway e Arlene Eisenberg, todas americanas.

Ele é mesmo uma "bíblia", trazendo informações super úteis, daquelas que nem o médico nem ninguém vai lembrar de te passar assim, do nada, mas tem também muita coisa besta, tipo aconselhar você a não consumir drogas nem mesmo esporadicamente na gravidez - por favor, precisa MESMO ter isso num livro??? Em que mundo nós estamos???

Enfim, suuuper recomendo!!! Se você está grávida/o (há uma parte destinada aos papais também, claro!), sugiro que dê uma folheada e compre. Vale suuuper a pena!!!

Para quem se interessou, seguem os sites das livrarias (não sei porque, mas aqui o esquema dos links não funciona como no Fouet - quando eu descobrir o que fazer, passo a usar links!): www.livrariasaraiva.com.br e www.livrariacultura.com.br.

Nenhum comentário: