segunda-feira, 9 de junho de 2008

Chegando...

Bem, como alguns que lerão este blog sabem, eu sou a mesma Márcia que escreve no blog de culinária Le Fouet, Roux et Demi Glace. Ou melhor, escrevia, já que em razão de minha situação atual, encontro-me ligeiramente impedida de cozinhar, o que inevitavelmente impede a atualização do le Fouet, o que é uma pena para mim...

Porém, mesmo quando as postagens lá na cozinha estavam a pleno vapor, em várias oportunidades eu senti uma necessidade grande de expandir os assuntos, uma vontade danada de falar sobre outras coisas, mas sempre me controlei em razão da temática do blog. Também me faltava coragem para criar um blog apenas pessoal, pois não quero fazer da internet um diário aberto de minha vida.

Finalmente chegou o dia em que parti para a criação de um blog só meu, em que eu possa expor minhas opiniões sobre tudo o que eu quiser - inclusive cozinha!, e tendo em vista que minha vida, nestes últimos 4 meses e nos próximos muuuuitos meses adiante, está girando em torno de minha gravidez e todas as mudanças que ela acarreta, resolvi que seria adequado batizar o blog com o nome de meu filho, que se chamará José Guilherme, e por isso o blog ficou sendo Guigao vem aí.

A partir de agora, preparem-se para saber (ainda) mais sobre mim, sobre Guigão, sobre maternidade e sobre tuuuudo o que esta minha mente louca quiser fala.

E acredite: eu tenho muuuuito a dizer!!!

3 comentários:

Fafah disse...

Eita, sou a primeira?
Então parabens pra voce Marcinha
pelo blog do Guigão! bj especial hoje viu !

Márcia disse...

Hum, acho que foi sim, Fafah!! Tás sumida, né?
Bjos!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e