segunda-feira, 9 de junho de 2008

Dados da gravidez

Para que todos saibam o estágio de minha gravidez, informo: estamos com 04 meses, na 17ª semana, e completamos uma nova semana toda quarta-feira.

Sabemos que Guigão é Guigão, e não Maria Clara, pois fizemos a sexagem fetal, e no último exame de USG, com 15 semanas, confirmamos que ele é ELE mesmo, de forma visual.

Muitos perguntam se eu já sinto ele mexer. Na verdade, eu sinto algumas pontadas e empurrões na barriga, sim, mas ainda não dá para sentir colocando a mão na barriga. Sinto apenas internamente. Porém, seguindo a dica de um livro - que recomendarei em breve! - as pessoas que encostam o ouvido na barriga ouvem um som muito forte quando ele se mexe, o que me leva a crer que o que eu sinto é, sim, ele se mexendo.

Próxima quarta, dia 11/06, faremos nova ultra, e aí colocarei novidades por aqui... Aguardem!

Nenhum comentário: