segunda-feira, 2 de março de 2009

Ainda no carnaval...

Como eu disse, além de palhaço Guigão também se fantasiou de pirata - e, aliás, ficou ainda mais charmoso! Essa ele usou na matinê no clube, que foi na terça de carnaval à tardinha.

Preciso inclusive comentar como é tranquilo sair com esse meu filhote, viu? Se em casa ele já é calmo, na rua é que não dá trabalho meeesmo!!!! Fico realmente impressionada, ele só chora se está com muuuito sono, ou quando quer comer, fora isso o negócio dele é observar. Ele olha tuuudo e todos, concentra no que quer, e nada de reclamar!

No mais, estamos todos baqueados por aqui: gripamos eu, MA e a babá de Gão, de modo que estamos num intensivào para tentar evitar que ele pegue o resfriadinho também!

Ah, sábado foi o batizado dele. Bem pequeno, íntimo memso, mas claro que teve um bolinho, né? Trago já as fotos!


Com o Papai


Com os avós maternos


E finalmente uma comigo, só para constar...

3 comentários:

Karla Maria disse...

A cara de observador dele é impressionante. Coisa linda.
Marcinha, uma das melhores aquisições do enxoval aparece no post anterior - o bercinho desmontável.
Super ultra mega útil até depois dos três anos. Vc verá.
Beijos

Anônimo disse...

Márcia,
Que charme ele de pirata!!! Dá vontade de apertar bem muito de tão gostoso...um beijão, vou ver se esse final de semana vou aí sem falta, não fui ainda porque a Fernanda está meio gripadinha e está num dengo só.
bjão
Renata

Anônimo disse...

hello!
que inveja desse piratinha que caiu na gandaia neste carnaval maravilhoso!!! beijos pra vcs!

agora queria te pedir um favor: vc conhece alguém que esta vindo pra europa e que precisa trocar real por euro? pq nos estamos indo pra Recife em abril e precisamos trocar euros por real (na taxa do câmbio do dia, sem taxas extras!!! hoje o euro esta a 3,00 reais) desde ja obrigada e mil perdoes por invadir seu espaço Guigao, pra essas coisas!
beijinho