quinta-feira, 19 de março de 2009

A vida é bela!

Ufa, que emoção!!!!

Amei entrar aqui e ver que Marido e Filhote invadiram o espaço, que meus pais foram na onda e que vocês, amigas queridas virtuais e reais, também entraram na onda de deixar meu dia ainda mais feliz!

E as coisas são tão sincronizadas, que o post 100, que eu pretendia comemorar aqui, foi exatamente o do meu aniversário, ou seja, auto-comemorativo (com hífen, sem hífen ou tudo junto?)!!!

Aos "meus", todo o meu amor, carinho e admiração, SEMPRE!!! E, acima de tudo, a gratidão. Por tudo o que sou e somos, e por fazerem sempre me sentir bem, feliz, comlpeta, realizada, amada.

Amo vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

...e nós...à você!!!!!!
beijos

Anônimo disse...

a anônima sou eu...ehehhe....Mainha
beijus

Karla Maria disse...

Eita povo lindo.
Bjs