sexta-feira, 13 de março de 2009

O sorriso que ilumina o meu dia

Não tem coisa mais linda no meu Gãozinho do que as sonoras, estridentes gargalhadas que ele dá!

Tudo bem, os sons que ele emite quando vai se ninar também são lindos, mas as risadas... essas não têm comparação!!!

Ele agora moooorre de rir quando faço cócegas - ou melhor, cosquinhas, que fica mais bonito prum neném, né? - no "suvacão do Gão", no cangote e no buchão. Mas morre de rir meeesmo, de se contorcer. E eu, é claro, baaaabo que só nem-sei-o-quê...

E ele também gargalha quando eu canto músicas agitadas e danço na frente dele. Será que ele já notou que eu não sou 100% normal? Jesus, tá cedo para ele saber disso!!!! :)

Quando eu digo que o sorriso dele ilumina o meu dia, não estou mentindo.

É que diariamente a minha rotina é ser acordada por ele, que entra no meu quarto juntinho com a luz do sol, levado pelo Papai, e é colocado juntinho de mim. Aí, eu digo BOM DIA, MEU GÃOZINHO LINDUUUU, e ele abre aqueeeele bocão, banguela, branquelo e cheinho de baba, que me deixa a cada dia mais apaixonada... aiaiai, é lindo demais, minha gente!!!

E sendo bem contraditória, como aliás eu vivo sendo, foto dele bem sério, umas das minhas fotos preferidas. Acho ele liiindo nela, com essa carinha de brabo, e sempre acho ele gatíssimo com essa roupinha.

*** Falando em roupa, quero fazer um post especial sobre isso, aguardem!

Um comentário:

Karla Maria disse...

Cara linda, com expressão de sabedoria, observando tudo.
Você tá muito fofo, Gui.
Parabéns, Marcinha.
Bjs