terça-feira, 31 de março de 2009

"É a capital do forró, á a capital do forró...

Ésse é o refrão de uma música que todo mundo aqui em PE conhece, e que fala do São João de Caruaru - considerado, é claro, o maior do mundo... hehehehe

E Caruaru foi o destino de mais uma expedição de Guigo lindo, este menino viajante.

Desta vez fomos com os meus pais, e ficamos no hotel Caruaru Park, que não fica no meio da cidade, mas sim na estrada, e é bem arborizado, ideal para quem tem crianças, já que há muita área para elas correrem, piscina e parquinho.

A programação lá incluiu descanso e compras, já que a região é famosa por ser um pólo da moda, com muitas e muitas fábricas de roupas, que produzem para venda por lá mesmo e também para as marcas mais famosas do país.

Aliás, neste sentido vale muuuito a pena ir fazer compras lá. Quando lavar as roupas que comprei para Guigào mostro aqui, porque só vendo (e sentindo a qualidade) para acreditar que comprei conjuntinhos de malha por R$ 10,00!!! Isso mesmo, dez-reais!!!

Claro que há coisas de mmaior qualidade e preço, que também comprei, mas para uso diário, os de dez e quinze reais atendem muuuito à necessidade.

Não conseguimos ir ao Pátio do Forró - onde já dancei muuuito com o Marido, nos tempos de namoradinhos, mas garantimos as fotos matutinhas com o legítimo chapéu de couro, que já foi devidamente providenciado para o São João por meus pais, junto com a "pareia" inseparável, que é a sandália de couro. Comprei um número maior, vamos ver se até lá ainda caberá...

Na volta ainda demos uma passada em Gravatá, mas eu sinceramente não acho lá essa coca-cola toda, não... Mas o povo aqui adora, é O point da semana santa.

Para quem não é daqui, fica a dica: no São João, Caruaru é A pedida! Uma maravilha em termos de animação, festa popular e barata, e com muita comida típica à vontade!

Abaixo, fotinhas, que eu sei que todos querem ver!









5 comentários:

Karla Maria disse...

Esse vaqueiro fofo gargalhando tá lindo demais da conta.
Bjs

Fafah disse...

Vixe Marcinha, tá lindo demais! Dou a minha risada aqui tambem toda vez que vejo Gui rindo (é contagiante!)

Marcinha,o vaso com as flores é da minha fase "paisagista" viu!As toalhinhas teem escrito os dias da semana, o livrinho com os acepipes pra vc fazer pro seus amigos e o outro livro é pra vc tirar as suas dúvidas ok!
(estou numa carreira danada, sem secretaria, stressada e ainda com visita em casa) sorry por hoje, estou que nem Forrest Gump andando sem parar desde as 4 da matina!
bj no lindo!

Anônimo disse...

e esse "sertanejo" fofo da vovó e mais lindoooooooooooo? Estamos "perando" você amanhã, visse? E com novidades pra vc....xeiros de Vó Rita e Vô Fredinho

Luciana disse...

Gente esse menino é um fofo!!!!

Beijos!

Fafah disse...

Oi Familia !

Um bom feriado e uma Feliz Páscoa!