terça-feira, 24 de março de 2009

Ainda sobre o meu aniversário

Sempre gostei de comemorar meu aniversário. Digo que ele é uma das datas mais importantes do ano para mim, pois é um dia só meu, em que posso livremente celebrar que estou viva, saudável, bem e com os que amo por perto. Agora, então, é que ficou bom mesmo, já que o presente chega bem cedinho, quando o sol desponta, e já vem me dando uns beijinhos melados...

Mas este ano meu aniversário foi bem simplinho. Um bolo e cachorro-quente para a família - e quando eu digo família é só aquela beeem próxima mesmo - e uma saída na sexta para um bar/restaurante legal, que foi programada no próprio dia e por isso mesmo (creio) teve quórum reduzido, apenas com os mais chegados memso por lá, exatamente 20 pessoas.

Guigào esteve dodói semana passada, com uma diarréia daqueeelas, brabas mesmo!!! Tomou Pedialyte, suspendeu comidinhas e mudou até o leite para um sem lactose, já que essa substância poderia atacar o já fragilizado intestino dele. Detalhe: a lata do leite custa a "bagatela" de R$ 100,00, razão epla qual foi por mim apelidada de leite de ouro...

Em razão disso, ele ficou bem molinho a semana toda, e acho que isso contribuiu para que ele nào estivesse lá no melhor de seu humor no meu aniversário, tanto que foi dormir bem cedinho, e só tive tempo de bater poucas fotinhas com ele. Mas o que importa é que ele estava aqui, no quartinho dele, bem ao alcance de meus braços e abraços, como eu sempre sonhei.

Felizmente fizemos alguns exames e não havia nenhuma alteraçào, e ele já se recuperou totalmente, tanto que já no sábado viajamos com o povo de Marco Aurélio. Fotos e destino no próximo post!

Aliás, viajar é só o que Guigào vai fazer até maio! Foi semana passada com o povo de MA, esta semana viajaremos com o meu povo, semana santa vai ser na praia, em abril vamos rapidinho a SSA, e em mao Porto de Galinhas já está reservado. Ufa! Vidinha social agitada a do meu Pituco, né?

Para vocês acompanharem a gostosura, fotos e fotos!!!


Flores que Guigão e o pai me enviaram...


Antes de ele capotar...



Nós 3...


Meus pais...


Tem como resistir a essa fofurice toda? Eu mesma respondo: tem nãããooo!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Marcinha

Tou te devendo uma visita! Nossa Sra. cmo Guigão cresce tanto hem?
Ele é um clone de MA ! igualzinho!
Agora essa fase é a melhor delas (depois que começam a engatinhar o cuidado é redobrado) então aproveite bastante.
bjs e boas viagens viu!

Luciana disse...

Ah!! Quando vier a Salvador se sobrar um tempinho avisa tá?!!!

Beijos!

Karla Maria disse...

Concordo com Fafah, essa fase é tão gostosa, nas outras a gente fica de olhos abertos e coração na mão, mas tb são maravilhosas.
Tá enorme, cada dia maior e mais lindo.
Bjs

disse...

Tá cada dia mais fofo mesmo e realmente tá muito parecido com seu marido... Que bom que já melhorou e se recuperou bem, a carinha da última foto mostra isso!
Bjos

Márcia disse...

Fafah, está devendo meeesmo!!!! E nem me fale no clone, viu? Até quem nào me conhece diz isso... kkkkk

Rata, vou bem corrida, mas acho q um almoço dá para a gente faezr, sim! Nem q seja no shopping!!! kkkkkk


Karlinha, nem me fale de outras fases, pois nessa mesma eu já tenho q ficar de olhos beeem abertos, senào ele mete a mão em tuuudddooo!!! Quero nem pensar em qdo engatinhar...

Rê, acho q ele perdeu uns graminhas semana passada, mas agora já está recuperadíssimo, um draguinha!

Beijos, meninas!