terça-feira, 14 de abril de 2009

Tentando voltar

E o tempo está voando tanto, que desde a quarta passada que eu não acesso a internet. E pior, desde a semana anterior que o blog nào é atualizado!!!

Culpa exclusivamente minha, mas decorrente de tantas coisas juntas: cansaço, preguiça, feriado, e a pior delas: Pituquinho gripadíssimo desde a semana passada, tomando remedinhos e nebulizando direto para debelar a tosse.

Felizmente está melhorando, mas com tosse a gente não pode brincar, e por desencargo de consciência vamos visitar a pediatra hoje, para ver se continuamos com a memsa medicação ou se é preciso alterar.

Por aqui, o feriado foi na praia, na casa de meus pais, e como o tempo estava bem fechado a gente nem sequer chegou a pisar na areia. Melhor assim, já que se o sol aparecesse a tentação d elevá-lo à beira do mar seria imeeensa!!!

E nesse tempo sem postar tivemos a festinha de 5 meses dele, que foi na casa de Mainha, já que a minha estava sendo preparada para um chá de lingerie que organizei para uma amiga. Como vcs já conhecem a minha mãe, a festa que além de nós tinha apenas a babá de Guigão como convidados, foi completa, comdireito a bolo, docinhos, salgadinhos e decoração temática. Não estamos na Páscoa? Pois a festa terá este tema!

E assim o bolo recebeu um coelhinho, vários coelhos foram espalhados na mesa e até um cantinho com um coelhão e uma cesta de ovinhos foi providenciado. Observador que é, Guigão olhou tudo maravilhado, e quis pegar tudo oq eu estava ao alcance!

Para não deixar de registrar, fotos e fotos destes últimos dias: da festa; da decoração; metendo o dedo no bolo, para não quebrar a tradição; na rede nova que faz ele dormir rapidinho e sentadinho na cadeira que Fafah deu de presente. Agora ele já pode se juntar a nós nas refeições da família, como fez na pizza do último domingo. Difícil vai ser convencer Guigão e o pai de que a tv deverá estar desligada nesse momento... hehehehehe












3 comentários:

Karla Maria disse...

A carinha dele olhando tudo da cadeira tá uma coisa de linda.
Marcinha,
vc já voltou a trabalhar? Como tem se virado? Sorte por aí, amiga.
Bjs

Márcia disse...

Karlinha, GRAÇAS A DEUS, este momento ainda não aconteceu!!! Tenho 6 meses de licença mais 1 mês de férias, q guardei do ano passado.
Mas contarei em detalhes qdo voltar... hehehehehehe
Bjos!

Fafah disse...

ah Marcinha, tou vendo que serviu direitinho na cadeira e que ficou seguro!(é bom que não faz volume e vc leva pra todo canto né não?)
bj no lindo!