quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sacode a poeira!

Pois é, contrariando o que eu mesma - pessoa já sem credibilidade neste blog - informei, sumi de novo! Nem adianta pedir desculpas, que as (poucas) pessoas que ainda vêm aqui acho que nem vão mais aceitar...

Mas é que esses últimos dias foram de muitos acontecimentos por aqui, com viagem de Marco Aurélio ao Chile para ver o Sport jogar - e ganhar, carnaval começado na praia e terminado em casa - com direito a matinê ontem à noite e Guigão fantasiado de Piratinha, organização do batizado dele, que por menor que seja sempre demanda um esforcinho organizacional, né?

Enfim, acabou que faltou tempo para vir ao computador, mesmo. Quer dizer, tempo às vezes até tinha, mas ou era na hora de dormir (e eu não consigo deixar de dormir quando dá, que é na hora em que Guigão tb dorme, já que quando ele acorda eu quero é aproveitar e farrear com ele!) ou era quando estava sem computador e/ou internet por perto. O fato é que me distanciei total do computador nos últimos dias. Espero que tenha sido breve esse hiato, pois sinto falta desse contato que temos aqui.

Aliás, aproveitando que temos mães aqui, pergunto: a banheira do bebê de vcs também ficava sujinha no assento? porque a de Zé Guilherme fica com o restinho-inho-zinho de pomada que sempre fica no bumbum colado do fundo da banheira, e isso é um saco. Como vcs fazem/faziam para limpar isso???

E a novidade aqui é que Guigão está comendo frutinhas amassadinhas! Sim, esse meu filho é adiantado, mesmo!!! Sei que muitos devem estar torcendo o nariz para essa "precocidade", mas ele está amaaando!!! Se for mamão ou, principalmente, maçã raladinha, então... afff, é uma festa!!!

E ele agora quando me olha gargalhando começa a gargalhar também, a coisa mais fooofa deste mundo! Antes ele só gargalhava (ou dobrar a risada, como se fala aqui) quando eu fazia cócegas no suvaco ou cheirava o cangote dele, mas agora eu forço a risada, e ele mooooorre de rir. Um gostoso esse meu gatinho!

E para quem estava com saudades, fotos dele: de palhacinho, uma das fantasias que ele usou; fazendo farra com o Papai e mostrando a sua "cara de mau" com essa roupinha de boy, no batizado de Natália.







PS: A quem se espantou com a ausência do post anterior, explico: tirei ele do ar porque esse assunto já rendeu o que tinha que render, e a gente já se expôs demais da conta. Continuo sem ter motivos para desacreditar, mas não quero mais alimentar esse assunto, que de qualquer das formas é extremamente triste.

9 comentários:

Karla Maria disse...

Marcinha,
que lindo ficou de palhacinho. O chapeuzinho é um amor.
Cara linda de homenzinho sério dormindo.
Ah, a banheira fica suja e é um saco lavar. Por aqui, uma vez ao dia, jogava água quente. Nos outros banhos um algodãozinho ensopado com veja e bastante água resolvia.
Beijos

*CaRoL* disse...

Ai que lindo de palhacinho!
Totalmente aceitável o seu sumiço Márcia... eu que nem filho tenho ainda já tô sumida do meu... hehe
Beijos.

Anônimo disse...

Alo Marcinha!!!!! em primeiro lugar palmas pra MA pela ida ao Chile torcer pelo Sport, aqui em casa ninguem arredou o pé!!!! mas já os ingressos(carnês) ja foram comprados para a nova fase. Agora, qual o palhaçinho mais fofo do mundo? Guigão é claro!tava lindo viu!
Marcinha, uma papinha de frutas que meus meninos adoravam era de mamão com banana (mas se eu colocava mel, eles odiavam!)
bj

disse...

Que graça a última foto, praticamente um rapazinho... Cada dia mais fofo seu filhotinho!!
Bjos

Anônimo disse...

Márcia,
Que fofo está o Guigão!! A Nandinha se fantasiou de palhacinha também, é muito gostoso, né? Ela fez 3 meses ontem e cada dia é uma novidade.
bjs
Renata

Suzana disse...

Olá... olha, eu passou por aqui sempre, viu?! Mesmo que não escreva, sempre passo pra dar uma olhada no desenvolvimento do pimpolho...
Bjos, Suzy
http://suzanaleite.wordpress.com/

Unknown disse...

Márcia,
Guigão tá grandão mesmo né, fofíssimo!!!! eita vontade de apertá-lo!!!! kkkkkkkkkkkkkk.....
cada dia mais parecido com vcs! lindinho demais ele tá de palhacinho, imagino como deve ter ficado de pirata né.... heheee....qualquer dia, apareço aí!!! bjão

Larissa, Beatriz e Victor disse...

Nossa, que meninão!! Como cresceu, ne?

Márcia disse...

Karlinha, esse chapéu foi mainha que fez, pois eu e MA tb vestimos essa mesma fantasia, e na de MA era um chapéu assim. Ficou lindo, né?

Carol, qdo a gente vê, o tempo já voou, né? Vixe!!!

Fafah, os ingressos dos jogos daqui tb estão garantidos!!! kkkkkk E Guigão adora mamão, mas banana amassada não. Tentarei juntar os dois!

Rê, vi que seu Guilherme tb tá um lindo! Deve ser "mal" do nome, né? :)

Renata, vou ver as fotos no seu orkut!

Suzy, tb estou sempre vendo as novas do Pedroca!!!

Dani, estamos esperando sua visita!

Larissa, tá imenso ele! e a sua duplinha tb, que eu vi!

Beijos, people!