terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Festa


Guigão, no dia de seu aniversário, quando conseguiu "pegar" o brinquedo e levar à boca pela primeira vez. na verdade, ele se abraçou com o boneco!!!

Hoje é dia de consulta médica pra Guigão. Vamos lá em tia Niedja, conferir como anda a saúde do fofinho, quanto ele cresceu e engordou - e eu acho que cresceu um bocadinho, viu?

E esse fim de semana ele foi a seu primeiro evento festivo fora da família, o batizado de natália, amiguinha dele - tudo bem que eles ainda nem se conhecem direito, mas já são amigos, né?

Na verdade, o fim de semana foi bem agitado, pois já na sexta ele arrumou as malas e foi para a casa de meus pais, dormir lá. É um folgado, mesmo, que já chega lá e se aboleta na cama dos avós, sem fazer nenhuma cerimônia... Eu e MA tínhamos ido jantar para comemorar o aniversário do padrinho dele (dele que eu digo é Guigão, não MA!), e o Pituco passou a noite com Morfeu e os avós.

Já no sábado a gente ficou lá pela casa de mainha, mesmo, e voltamos só à noite quando Guigo já estava dormindo o soninho da noite. Aliás, esse menino está exemplar no quesito sono, viu? Dorme que é uma maravilha, desde que completou os 2 meses, nào tem quem diga que era aquele estreeeesse para dormir!

No domingo os pais de Marco Aurélio vieram aqui visitar o fofucho, e depois a gente foi para o batizado.

Lá chegando, o pobre teve uma vontade de fazer cocô daqueeelas, mas sabe aquelas que a gente faz muuuita força??? Pois bem, foi assim mesmo! Forçou que só, chorou até, e por fim, felizmente, saiu tudo. Ê beleza!!! Vamos nós para a sacristia, trocar a fralda.

Depois disso, foi só tomar o leitinho e ele já capotou. Chegamops no lugar do almoço, e pouco depois ele acordou. Como stava muito quente, a certa altura ele deu uma estressada, mas foi só subir e trocar de roupa, que ele já voltou animadinho todo.

Aí, já estava na hora de comer de novo, o que ele fez para, logo em seguida, dormir. E assim ele passou a festa toda: se exibindo e rindo para todo mundo, comendo e dormindo. Ficou tão cansadinho, que chegando em casa foi só tomar banho e já apotou!

Como ainda estava cedinho, ele deu um cochilo de meia horinha, mas quando acordou brincou só um pouco, e depois cama de vez, para o soninho da noite. Como meus pais estavam aqui, Mainha não perdeu a chance de colocá-lo para dormir, enquanto eu aproveitava o tempo para lavar as mamadeiras, e MA para acessar o computador e conferir seu discurso de mestre Amigo de uma das 3000000 turmas que ele ensinou e da pela qual foi homenageado. :) Aliás, esse é um motivo de orgulho da gente, viu? Pq ele é um excelente professor, e felizmente os alunos reconhecem isso e gostam muito dele.

Só sei que depois do dia de farra, Guigão ontem dormiu a tarde toooda, das 13 horas até as 18 horas, e quando acordou foi só brincar, comer e dormir de novo!!! tadinho, tava exausto!

Volto loguinho, com as notícias da pediatra, me aguardem!

Ah, vou ficar devendo as fotos do medelito festa por hoje, pq a máquina não está baixando. Eu coloco o cabo, faço tudo, ams nào abre no computador a opção de baixar as fotos... vou tentar no de MA, mas assim que baixar eu posto!

6 comentários:

Karla Maria disse...

Cada dia mais lindo, esperto e uma delícia de se ver.
Eita menino que cresce rápido, Marcinha.
Beijocas bem grandes nos pezinhos fofos.

disse...

A vida social tá cada dia mais intensa né, tá até dormindo fora de casa já,rsrsrs! Ele tá cada dia mais fofo e lindo, que Deus continue abençoando...
Obrigada pelo carinho lá no blog.
Bjos

Eli disse...

Como esse querubim está lindo!! Cada nova foto, babo mais e mais! rs

www.saboresdalica.blogspot.com

LOL blog disse...

Ele está cada dia mais parecido com Marco Aurélio. Parabéns para vocês ele está um bebê lindo.

De novo eu com a promessa: vou aparecer para visitá-lo com Pedrinho e Malu...é que é tão longe :)

Bjs

Anônimo disse...

Oi Márcia,
Não entendi porque vc apagou o post "Bárbarie". Vc tb tem dúvidas a respeito???
Bjos e fiquem com Deus!

Karla Maria disse...

Marcinha,
fomos pro Arraial D´Ajuda e chegamos no sábado a tarde, bem na hora do desfile do bloco das crianças, tinha cada bebê fofo, lembrei do Gui.
As marchinhas bem tranquilas e um carnaval literalmente pra família toda.
O meu pirata tava lindo.
Beijos