E Caruaru foi o destino de mais uma expedição de Guigo lindo, este menino viajante.
Desta vez fomos com os meus pais, e ficamos no hotel Caruaru Park, que não fica no meio da cidade, mas sim na estrada, e é bem arborizado, ideal para quem tem crianças, já que há muita área para elas correrem, piscina e parquinho.
A programação lá incluiu descanso e compras, já que a região é famosa por ser um pólo da moda, com muitas e muitas fábricas de roupas, que produzem para venda por lá mesmo e também para as marcas mais famosas do país.
Aliás, neste sentido vale muuuito a pena ir fazer compras lá. Quando lavar as roupas que comprei para Guigào mostro aqui, porque só vendo (e sentindo a qualidade) para acreditar que comprei conjuntinhos de malha por R$ 10,00!!! Isso mesmo, dez-reais!!!
Claro que há coisas de mmaior qualidade e preço, que também comprei, mas para uso diário, os de dez e quinze reais atendem muuuito à necessidade.
Não conseguimos ir ao Pátio do Forró - onde já dancei muuuito com o Marido, nos tempos de namoradinhos, mas garantimos as fotos matutinhas com o legítimo chapéu de couro, que já foi devidamente providenciado para o São João por meus pais, junto com a "pareia" inseparável, que é a sandália de couro. Comprei um número maior, vamos ver se até lá ainda caberá...
Na volta ainda demos uma passada em Gravatá, mas eu sinceramente não acho lá essa coca-cola toda, não... Mas o povo aqui adora, é O point da semana santa.
Para quem não é daqui, fica a dica: no São João, Caruaru é A pedida! Uma maravilha em termos de animação, festa popular e barata, e com muita comida típica à vontade!
Abaixo, fotinhas, que eu sei que todos querem ver!



