quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Menino de apartamento

É isso que ei digo que Guigão é, pois faz uma semana que a gente se programa para ir tomar banho de sol no Parque da jaqueira e... só chooove!!! Conclusão: a;guém lá em cima quer meeesmo que ele fique trancadinho em casa, como todo menino criado em apartamento. Ai, que saco!!!

É fato que o solzinho que ele levou na praia no fim de semana anterior deixou ele coadinho pela semana toda, mas agora ele já precisa de mais um solzinho, né, São Pedro? Vamo liberar a luz solar aí, por favor???

Mas enquanto ele não vai tomar sol no parque, fica se distraindo em casa, mesmo. Hora (ou ora?) com o móbile novo que vovó Rita e vovô Fred deram, que é de girafa e suuuper fofo, às vezes na cadeirinha que treme e que ele tb adora, e até mesmo olhando por uns minutinhos para a TV. Felizmente ele ainda não está viciado na "tela azul", mas pela concentração com que olha para ela, acho que não vai conseguir fugir muito disso, não... aguardemos.

E essa semana está um agito só! Ontem fui a uma missa na Igreja vizinha à casa de meus pais, e ele ficou lá com a babá, quietinho. aproveitou e interagiu com o povo da família que tb estava por lá. Hoje é aniversário de minha tia, e à noite a gente vai para a casa dela, comer um cachooro quente e cantar parabéns. Amanhã é o terceiro mesversário de Guigão, e claro que ele vai querer comer um bolinho. Quinta ainda nào tem programação, mas quem sabe o sol nào aparece e a gente consegue ir a algum parque?

Já no fim de semana, combinamos que ele vai dormir uma das noites com os avós, que contam os dias para isso acontecer!

No mais, fotos dele na praia, para vcs conferirem como ele estava foférrimo!!!





Um comentário:

Anônimo disse...

...e faltam, apenas, 3 dias......
beijos
mainha