terça-feira, 6 de janeiro de 2009

E 2009 chegou...

Puxa, eu queria MUITO ter passado aqui e desejado tudo de bom a todos vocês, agradecido a companhia e incentivo que me deram ao longo de 2008, contar que esse foi o ano mais feliz de minha vida e tals, mas simplesmente NÃO DEU!!!

É que foam muitos acontecimentos, uma coisa atropelando outra, e no fim das contas já estamos em 06 de janeiro de 2009, Dia de Reis, e com Guigão mais gostoso e lindo do que nunca.

No fim das contas, desde que escrevi a última vez aqui...

... Guigão passou seu primeiro Natal conosco;

... passou também o primeiro Reveillon;

... ganhou um monte de presentes lindos;

... conheceu a praia e viu o mar pela primeira vez, na casa de vó Rita e vô Fred;

... aprendeu a soltar muuuitos gritinhos, a repetir ä-a-a-aaaa" quando eu estou ninando ele;

... já nos segue completamente com os olhinhos;

... mandei a babá embora (afff, que saco! Desrespeito e desonestidade encehm, né?);

... ficamos 15 dias sem babá;

... começamos os "testes" com outra babá apenas ontem;

... Guigão fez 2 meses dia 04, domingo, e cantou parabéns com bolo inglês comprado pronto na padaria da esquina (mas a mamãe fez uma calda delícia!);

... ele também tomou as TERRÍVEIS vacinas dos 2 meses onte, ficou molinho, chatinho e chorou muuuuito antes de dormir;

... e, para finalizar, fomos hoje à pediatra e ele recebeu nota 10! Tá com 60 cm e 6,5 quilos. Quer dizer, recebeu nota 9,5 depois do peso, pois ela disse que ele tem que engordar um pouco menos a partir de agora, pois já está na parte mais alta da curva de crscimento... kkkkkkk Ele estava super esperto lá, e recebeu sinal verde para experimentar outros sucos de frutas, além da laranjinha mimo do céu (com ou sem hífen??? afff, essa reforma foi o fim!). E vai poder tomar água de coco também, completando seu cardápio com o leite do peito e o Aptamil. Guloso, né?

E, finalizando MESMO, vou ficar devendo fotos, pois ainda nào baixei nem as do Natal (tô dizendo a vcs que tava sem tempo? Acreditem!!!), mas agora creio que as coisas vão se normalizar.

beijos a todos, e tin-tin!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Márcia,

Que maravilhaa. O Guigão está crescendo a cada dia. São tantas as emoções,né....eu estou aqui babando com a Fernanda, fico olhando pra ela horas e horas e me emociono com cada descoberta minha e dela!! Que esse ano de 2009 seja abençoado para todos nós!!
bjãoooo
Renata e Nanda

Anônimo disse...

Oi Marcia,
Um feliz 2009 pra voce Guigão e Marco. Tão gostoso ter um bebezinho nosso, da um orgulho e um friozinho na barriga de ver o que a gente fez. E a falta de tempo e organização é o que mais tem me deixado louca, ainda nao consegui fazer tudo o que me propus a fazer pra rotina voltar ao normal, um dia eu consigo :). Quanto ao problema de babá até encontrar alguém demora demais, mas um dia dá certo. Ele tá no topo da curva? Assim como a minha Bia, que ta no topo desde os 1,5 mes e continua firme e forte la só com Nan, acredita? Nunca tomou suquinho. Quando digo q ela tem 3 meses ninguem acredita, mas ela tá linda e forte e meu orgulho.

Um beijo

Roberta

Anônimo disse...

Marcinha, que coisa mais linda! A foto do seu filhote na rede com o vô Fred dá uma paaaaz na gente!

Que 2009 cresça bem fortinho também, e que traga muitos sorrisos e descobertas com o Guigão.
Um beijo

*CaRoL* disse...

Oiiii
Que delícia que é ler seu blog!
Seu filho é muito lindooo!
Meus parabéns!
Beijos.

Anônimo disse...

Marcinha

Que guloso o Guigão! cresceu hem?
Nota 10 pra ele. Até que tudo fique normal continuamos a esperar pelas fotos...
bjs

Márcia disse...

Renata,
estou em falta com vc, mas vou responder sua mensagem. Feliz 2009 de muuitas alegrias para vcs tb!

Roberta, é exatamente isso. Ele está láá'no topo da curva. Mas olha, o suquinho, ao contrário do q imagino q vc pensa, não ajuda a engordar, pelo contrário, até pode impedir de engordar muito, pelo q entendi. Guigão tá liberado para todas as frutinhas naturalmente doces, estou amando isso!

Dadi, menina... sonhei com vc no dia em q vc comentou, antes de ver seu comentário! Já pensou? saudades!

Carol, brigadíssima!!!

Fafah, estamos esperando aquela sua prometida visita, hein?!?!?

Beijos, meninas!!!