sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Chá de sumiço?



Vocês poucos que acompanham o blog já devem estar se perguntando se eu tomei chá de sumiço, né? Digo que voltarei a postar regularmente, e simplesmente desapareço do mapa!!!

Se não acham que tomei o chá, certamente devem achar que estou louca... kkkkkkkk

A verdade é que, como eu disse antes, as coisas aqui em casa começaram realmente a se ajeitar. Guigão tem tido uma rotina ótima, com sono, cocô e comida normalizados, o que tem garantido uma dinâmica de normalidade para a nossa casa, com todos tendo tempo para tudo - trabalhar, brincar, comer, dormir, etc.

Felizmente essa babá que está conosco agora tem se mostrado ótima - pelo menos até o presente momento! É muito paciente com ele, brinca, estimula já tem experiência com bebês. Isso nos dá uma certa tranqüilidade, pois as duas que tivemos antes dela nào tinham todas essas características, então no fim das contas, como dia MA, eu era mãe e babá, ele era auxiliar de babá, e a babá contratada era simplesmente uma arrumadeira das coisas dele!!! kkkkkkkkkkk

Agora, não. Essa me passa mais confiança, e eu consigo deixar ele com ela sem olhar a cada 3 minutos. Olho a cada 5, é verdade, mas já é bem melhor, né? :)

Brincadeira, eu apenas deixo a babá eletrônica ligada, para fiscalizar, e com isso almoço trnquilamente (deixa eu comentar aqui que me sinto um analfabeta sem usar o trema... afff!!!), tomo banho com calma e até durmo melhor!

Isso é um caso à parte: agora que já tem quase 3 meses, Guigão está dormindo a noite toda! Claaaro que ele acorda para comer, mas é super rápido, ele nem bem termina o leite e já está capotando, e ainda tem um b6onus: acorda só choramingando, ou seja, sem abrir aqueeele berreiro que abria antes! resultado: minhas noites de sono estão trqnauilinhas da silva!

para nào dizer que nào me acordo (esqueci de dizer que a babá dorme no quarto com ele), às vezes acordo com a voz dele, e quando corro para ver pq ele está chorando, surpreendo-me: ele está é morreeeendo de rir! Ô, safado!

No mais, continuamos levando a vida com muitos sorrisos banguela por aqui!

Daqui a pouco vamos para a casa de praia de meus pais, para que ele possa estrear seus pezinhos na areia - devidamente liberado pela pediatra, é claro! Da vez passada foi só tomar sol, agora já pode molhar a pontinha dos pés... oba!

Para quem quer fotos, é só ir no Flickr, que estou baixando as do primeiro fim de semana do ano, que teve direito a praia e mesversário de 2 meses dele. Simplinho, mas muito feliz!!! Vai lá ver!

10 comentários:

Anônimo disse...

êba, finalmente um sorriso!!!(ao ve-lo eu tb dei o meu!kkkkk não resistí.)Guigão, vc tá lindo viu! e puxa como vc cresceu menino!
bj Marcinha

Helga - Mamãe da Manu disse...

Esse sorriso é simplismente apaixonante...

Um bj para vcs...que os Anjos protejam essa alegra sempre...

Anônimo disse...

Que sorriso maravilhoso!!!
bjs,
Renata

*CaRoL* disse...

Ô coisa boa que é ter criança em casa, né?
Dá pra sentir a sua felicidade.
Guigão está lindo!
Beijos.

Anônimo disse...

Márcia!
Que você continue tendo muitooosss sorrrios "banguelas"...rs por ai, que graça de Guigão, meu Deus!!!, Sorriso "banguela", mais lindo do "pedaço"..rs, ahh e que você continue a ter noites "tranquilíssimas da Silva" sempreee...rs, que bom que as coisas por aí "entraram no eixo", graças à Deus né? e que Ele continue a abençoar cada vez mais, esta nova e linda família!
Beijos, um beijão nesta bochecha fofinha de Guigão!!!
Anonymous 1

Anônimo disse...

Vixe deixa eu corrigir agora mesmo a palavra "Sorriso",errei feio na hora de digitar, agora sim...rs!
Ah, só pra te lembrar, sou a "curiosa"...rs sobre Recife, que te mandou um baita de um e-mail...rs, só pra você se lembrar tá? Por aqui serei a Anonymous 1, um grande beijo novamente, e Parabéns pelo filhote que está mais lindo do que nunca,esbanjando alegria com este lindo "Sorrisão Banguela"!!!

Márcia disse...

Meninas, este blogger realmente me persegue1
Fiz 3 vezes as respostas, e ele não posta! Saaacccoooo!!!

Mas o que importa é que guigão está memso lindo, enooorme e sorridente!!!

:)

beijos!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que o Guigão já está indo pra praia ! Garoto esssperto!
Só falta o Marco começar a levá-lo pra ver o Leão ! rsrs
Abs e saúde pra todos !

Karla Maria disse...

Marcinha,
tá tudo caminhando tão bem, fique tranquila.
Torci pra babá dar certo, tomara que fique com vocês até o Gui não precisar mais.
Ele vai arrasar na praia.
Beijos

Márcia disse...

Edu, nem me fale... os planos do pai são de levá-lo aos 3 anos; os meus, de só deixar quando ele estiver com 5 aninhos!!!!
kkkkkkkkkk

Karlinha, ele foi um espetááçulo na praia!!!
:)
Lindo demais, e eu coruja como sempre. A babá está indo muito bem, Deus conserve!!!

Beijos, queridos!