segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tamos voltando - assim espero!

Agora que eu sou uma pessoa que conta novamente com a ajuda de uma babá (que não seja meu marido ou minha mãe, saliente-se, visto que eles desempenharam muito bem essa função me ajudando nos últimos tempos), espero realmente voltar a postar regularmente.

São muuuitas coisas para postar e falar, mas como aqui as fotos baixam de uma em uma, nào conseguirei postar todas do Natal, reveillon e primeira ida de Guigão à praia (ou iés!).

Assim, criei uma conta no Flickr, e já comecei com as fotos do Natal, que foi na casa de meus pais e teve tudo personalizado - reparem nos bem casados, hein?

É só digitar www.flickr.com, e procurar por Márcia Peixoto em "pessoas". Ou então, clique AQUI!

Volto já, aguardem!!!

2 comentários:

disse...

Que bom ter notícias!!
Vou lá agora ver as fotos!!
Bjos

Helga - Mamãe da Manu disse...

Oi Márcia..Guigão cada dia mais lindo...eu estou aqui babando em minha Manu..ser mãe é a melhor coisa do mundo não é mesmo!!!!
Bjs até mais