terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Volto djá!

People,

estou meio ausente, mas volto já!

É que Guigão andou meio mal da barriguinha esses dias, com cólicas pela primeira vez e dificuldades em fazer o cocozinho, o que demanda muito mais tempo meu ao lado dele e, conseqüentemente, longe do computador.

Mas volto rapidinho, até porque temos muuuuuito a falar e mostrar por aqui: passeios nas casas dos avós, decoraçào de natal aqui de casa e das casas deles, Guigão-Noel, etc, etc, etc... E coisas tão importantes merecem posts de mais de 3 linhas, e fotos dignas, né?

Assim, segurem as pontas que a gente volta rapidinho com a programaçào normal, e muuuuitas fotos!!!!

8 comentários:

LOL blog disse...

Amiga estou em falta com vocês, ainda não fui conhecer Guigão. Mas vou aparecer com Pedrinho e Maria Luiza.
A propósito ele está muito gostoso, dá vontade de morder todinho :).

Beijo grande em vocês.

Helga - Mamãe da Manu disse...

Marcia estamos te esperando flor..cuida ai do seu bbzinho lindo e qdo puder aparecer estaremos aqui com certeza..bj e melhoras pro Gui

Anônimo disse...

Marcinha

isso acontece pelo o uso do leite em pó, mas um suquinho de laranja mimo do céu (pouquinho!) vai resolver o problema. A pediatra certamente já te orientou né não!
(o leite do peito deixa o cocozinho meio amolecido, mais fácil de sair, daí a vantagem do leite da mamãe)
bjsss

Valquíria disse...

Marcia parabéns pelo Jose Guilherme, ele é muito fofo!!
Tb tenho um Guilherme, lindooo de viver...
beijocassssssssssss

Meu Grande Sonho disse...

melhoras para o pequeno..

Me manda seu endereço de correspondencia para meu e-mail (larissa.queiroz@uol.com.br) pois gostaria de te mandar um cartãozinho de natal,

bjs

Karla Maria disse...

É Marcinha,
o complemento ajuda, mas endurece o nº 2 (para o Bê o nº 1 é xixi e nº 2 é cocô).
Mas tudo de resolve facilmente, o pediatra vai lhe ajudar.
Bjs

*CaRoL* disse...

Oiii
Primeira vez que estou passando por aqui e já quase todos os posts... hehe
Meus parabéns pelo Guigão! Ele é muito lindo! Deixei um comentário no post sobre seu vô... muito emocionante.
Beijos.

Márcia disse...

Gabi, apareça memso!!!

Helga, tamos cuidando dele, mas dá uma peninha...

Pois é, Fafah, umas hipótese é msm o leite, inclusive estamos mudando para o Aptamil, q parece ser menos mal...

Valquíria, seu Guigão tb é lindinho, mesmo!!!

Larissa, já te mandei o endereço, fofa!

Pois é, Karlinha, mas infelizmente o complemento é necessário pro meu pequeno esfomeadinho... kkkk Aqui tb é n. 1 e n. 2!

Carol, seja bem vinda e volte sempre! Vi seu comentário lá, obrigada!

Beijos, queridas!!!