quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Na casa dos avós pode tudo...

Esse é o ditado mais certo, viu? Ô galera para mimar Guigão são esses tais desses avós...

Tanto os meus pais quanto os de Marco Aurélio capricharam nas recepções para Guigão em suas casas - sim, naSSS no plural, já que ele adora uma farra e já foi para a casa de ambos mais de uma vez! Tão pensando o quê??? O negócio dele é fosquetar, passear, se divertir!

E assim ele já tem duas casas auxiliares, além da nossa. Diz a babá que ele vai virar para mim e dizer "hoje eu quero ir para a minha outra casa", referindo-se à casa dos avós. Não duvido, viu?

Nas duas ele tem banheira, berço, material de limpeza, saúde e higiene, roupas, fraldas, mamadeiras, etc, etc, etc... Tuuudo o que ele precisa para se virar por lá! Como a tendência é de que ele realmente frequente muito a casa dos avós, é bom mesmo ele ter tudo em cada canto, e já ir se acostumando desde cedo...

E conforme o prometido, fotos, muitas fotos, para todos!!! Inclusive comigo e MA, no dia em que ele estava vestido de Guigão Noel, só para vcs não esquecerem da minha cara... hehehehehehehe

Aos nossos pais, nosso MUITO OBRIGADO, sempre!!! Amamos vocês, e ver o amor entre vocês e nosso Pituquinho é a coisa mais linda do mundo! Sabemos que Guigão se orgulhará muuuitos dos 4 avós que tem, e nós ficamos muito felizes em poder proporcionar a vocês essa experiência que, sem dúvidas, é a melhor da vida de vocês!


Na casa de vovô Fredinho e vovó Rita



Na casa de vovô Marinaldo e vovó Sônia - e com Papai aparecendo, já que ele é muito metido!



A árvore de vovó Rita e vovô Fred é muuuito alta e este ano só prendeu minha atenção, mas ano que vem eu já devo alcançar a base, para derrubar uns enfeitinhos... me aguardem! :)



Na árvore de vovó Sônia e vovô marinaldo, por cima dos enfeites ela colocou muitas fotinhas minhas, para me receber. Como sou muuuuito lindo, deve ter sido difícil escolher as melhores, né?!?!



Guigão Noel, eu e MA. Minha mãe fez essa roupa e a gente não resistiu: colocou Guigão nela rapidinho! Mas fala sério, tem como resistir a esse gordinho fofíssimo???

PS: eu tô suuuuuper corrida esses dias, pq embora graças a Deus as cólicas tenham passado, Guigão agora não quer mais dormir de dia (pelo menos ele continua dormindo muito bem à noite!!!), e aí esse turno é mais meu (a noite é da babá, eu só acordo para dar de mamar). O resultado é que entrar no computador está difícil, já que de dia eu tô com ele, e à noite, só quero cama, muita cama!!! Mas já que arranjei um tempinho, mais uma fotinho liiinda dele, para vcs verem como ele está realmente deliciosooo:

9 comentários:

Paciente Crônico disse...

Marcinha, ele tá o máximo! E o danadinho saiu rubro-negro?! Sinal de que vai ser muito levado. Essa torcida do Sport é terrível!!!!

Beijos alvirrubros e tricolores cariocas!
Katharyna & Cia.

Anônimo disse...

Márcia,
Como ele está lindoooo...cada dia mais fofinho!! É impressionante como eles crescem a cada dia...estou apaixonada pela minha filhota, tem dias que passo horas olhando pra ela!!Meu peito ainda dói um pouco pra amamentar, mas estou conseguindo com o bico de silicone. E a minha mãe está comigo, não sei o que seria de mim sem ela aqui!!
beijão e a Fernanda quer depois conhecer o Guigão!!
Renata

Karla Maria disse...

Marcinha,
o Gui tá lindo demais.
Imagino o dengo, o xamego e o xodó com ele na casa dos avos.
Ter tudo lá é o que há, né não?
Vc não sabe a falta que fazem qdo a gente mora longe.
Bjos

May e Lunna disse...

Oi Marcia!

Acho que vc vai precisar de 4 babadores para esses avos! Eta quanto chamego!

Que Guigão Noel lindo voces tem!

Parabéns ao Guigão pelo seu primeiro mesversário!

Até+

Anônimo disse...

Guigão! como voce cresceu menino!
tambem pudera, tratamento 5 estrelas dá nisso! e o papai todo feliz ali na foto né. O que é que vc vai ganhar de Papai Noel?
Marcinha, ele está enorme mesmo, crescem que nem umas abobrinhas.
beijinhos pro Guigão...

Camila Marinho disse...

É isso mesmo!!!! Casa de vó pode tudo!!! Menina, como Guigão está lindo. E ele é como Samuel: tem cara de macho mesmo. A gente não ouve a famosa perguntinha: é menino ou menina???? A cara de homem não nega!!!! Meu marido achou o máximo ele de rubro-negro. Afinal, ele já foi goleiro do Sport!!! Bjs

Anônimo disse...

Olá Márcia!!!
Cheguei até aqui através do blog da Ju de Mari, Viva o Barrigão...e para minha surpresa me deparo com este bebê lindo e fofinho!
Meus parabéns, pela benção que Deus te deu, "Guigão" é uma graça, e ficou um charme com a roupinha de Noel...rs, ele é muuuiiito parecido com seu esposo, diria que é o clone...rs!
Um beijão querida, que Deus os abençoe hoje e sempreee!!!
P.S: Muito legal saber que você é, e mora em Recife, tenho muita vontade de conhecer e até de morar no Nordeste, mas será que agüento o calor?...rs, se puder me dar umas dicas de como é morar aí, agradeceria,moro no interior de São Paulo, mas meus pais são do Nordeste, meu pai é de Pernambuco e minha mãe da Paraíba, apesar de estarem aqui há muito tempo, nunca mais foram pra aí, eu só quando era bem pequenina, nem me lembro mais, então fico doida...rs, para ir, sol o ano inteiro, praias maravilhosas...bom vou ficando por aqui, se não digito um "testamento"...rs, beijo novamente, e aguardo teu comentário sobre Recife tá?
Já peço desculpas, folgada né...rs, acabo de entrar e já começo fazendo perguntas...rs!

Anônimo disse...

Opa corrigindo...É muito legal saber que você é de, e mora em Recife...Ah prometo, agora sempre fazer visitinhas por aqui, amei a maneria como você escreve, e a maneira como manifestas todo o teu amor de mãe pelo teu filhinho lindo, que Deus abençoe esta linda família!!!
Anonymous 1

Anônimo disse...

Guigão Noel ! Vou mandar a minha lista de presentinhos de Natal !! rsrs
Parabéns ! O Leonino está muito bonito e escrevendo muito bem !
Saúde pra todos !