terça-feira, 29 de julho de 2008

Fotos, fotos, fotos...

Conforme prometido (e cobrado!), fotinhas das vovóes de Guigão!
Mas, para os vovôs não ficarem (mais) enciumados, fotos com eles também!
E como Guigão só tem uma tia "de verdade", já que MA só tem uma irmã e eu tenho zero irmãos, foto da titia para completar!!!
Observações:
1. Todas foram tiradas sábado, 26 de julho, quando Guigão estava com 24 semanas e 3 dias);

2. Estão meio escuras porque aqui (são/somos) todos MUITO amadores... precisamos treinar mais, para quando Guigão nascer!!!;

3. Papai, PRECISAMOS TIRAR MAIS FOTOS JUNTOS!!!!




(Vovó Rita)



(Vovô Fred)



(Vovó Sônia)




(Vovô Marinaldo)



(Tia Renata)

7 comentários:

Fafah disse...

Acho que o Gui vai ser parecidinho com o vovô Marinaldo e com a titia Renata . Eles se parecem demais com MA! E as vovós são muito simpáticas e tb o vovvô Fred. Família linda! Bj

Márcia disse...

Fafah, diga a verdade: vc notou o nariz em comum, né????
kkkkkkkkkkk
O pobre do Gui não tem opção de nariz bom, pois o meu e o de MA são feiosos, memso... Eu brinco que a única forma de ele ter um nariz organizado, é se puxar ao vizinho!!!
Bjos!

Eli disse...

Marcinha todas as vezes que vejo fotos suas com esse barrigão minhas lágrimas caem, por tudo que já conversamos, o minha amiga esse é o filho da promesa, é o propósito de Deus se cumprindo na vida de vocês, não importa a religião eu sei que você entende o que estou falando.

Um super beijo pra vc´s!

Márcia disse...

Ô, Lica... obrigada pela mesnagem, amiga!
Com certeza ele é um presente de Deus em nossas vidas!
Beijos!

Karla Maria disse...

Eita Gui sortudo,
paparico de todos os lados, família linda, cheia de amor.
E a gente tb vai paparicar, vc sabe, né?
Beijo

Anônimo disse...

Já que a onda é fazer homenagens, fala pro Guigão que ele será membro honorário do DCPV !!! rsrsrs
Sabe que este blog vai acabar virando um belo livro sobre a maternidade. Gostei bastante do post sobre as máfias !!

Márcia disse...

Karlinha,
é paparico demais, memso... Mas ele AMA todos! podem papaicar à vontade!!!
Bjos!

Edu, há MUITO mais máfias do que você pode imaginar... aguarde!
Abraços e bem vindo de volta!