quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ainda sobre anemia...

Pois é, fui à médica Hematologista, e a minha solução é mesmo injeção de ferro na veia. A princípio serão apenas 4 aplicações e a primeira eu já fiz ontem mesmo, para não perder tempo!!!

Mas, sinceramente? Eu nem estou fazendo muita questão. Na verdade agradeço por existir uma solução fácil e rápida para o meu problema, e por felizmente poder ter acesso a ela.

Agora é só esperar para refazer os exames no fim do mês, e ver se realmente as injeções vão surtir efeito. Rezem aí, hein???

E obrigada pelas dicas de "alimentos ferrosos", mas a médica disse que eu só comesse daqueles de que eu gosto, não fosse comer nada só porqe tem mais ferro, primeiro que para a necessidade que eu estou, não adianta muito, e segundo porque com as injeções a minha taxa vai se normalizar - pelo menos assim se espera...

4 comentários:

Anônimo disse...

Só faltava esta ! O negócio é arrumar um patrocínio da Ray-O-Vac, as "amarelinhas " !
Sem brincadeira, tô torcendo pras injeções funcionarem.
Abs a todos !

Fafah disse...

e ela esta coberta de razão! e o Gui está desenvolvendo direitinho, prova disso está na sua aparencia, por sinal ótima!!! beijo e esperaremos tranquilas pelo próximo BBB!!!

Karla Maria disse...

É verdade, Marcinha.
Na minha gravidez tomei 08 injeções e regularizei.
Os meninos são fogo e consomem nossos nutrientes mesmo.
Beijo

Márcia disse...

kkkkkkkkk
Edu, sabe que me "acendeu" uma idéia? Vou ver se as Ray-O-Vac topam mesmo a empreitada...
:)
Abraços!

Brigada, Fafah! Vou tentar tirar mais fotinhas por esses dias...
Beijos!

Pois é, Karlinha. Eles querem ficar fortes, e a gente que aguente o rojão, né?
Beijos!