sábado, 26 de julho de 2008

DIA DA AVÓ

Hoje, 26 de julho,é dia de Santa Ana.

Como ela era a avó de Jesus, acabou que nessa data passou a ser comemorado, também, o dia da vovó.

As avós de Guigão acordaram muito felizes, pois não esperavam que ele fosse tão esperto a ponto de, ainda na barriga, já saber que essa é uma data importante e a ser sempre celebrada. E, cavalheiro que ele já é, ainda mandou entregar flores na casadelas, para deixar seu dia ainda mais florido e belo.

Vovó Rita e vovó Sônia ficaram muito emocionadas, ainda mais porque ele prometeu que no ano que vem vai trocar as flores por uns beijos babados. Vamos ver se ele cumpre!!!

Mais tarde ou amanhã eu coloco aqui fotos dele com as vovós respectivas, para vocês verem a satisfação delas.

Quem não gostou muito foram os vovôs, que se sentiram excluídos. Mas fazer o quê, se só tem dia da mulher, das avós, etc, e os homens estão sempre à margem dos presnetes??? hehehehehehehe Para eles, sobra comprar os nossos presentinhos!

Finalizando, quero deixar um beijo enorme para a minha vó Nira, a única que ainda resta, e que espero que assim permaneça ainda por muuuito tempo!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Guigão...vc ainda nem chegou e já me emociona...nem imaginas como fiquei quando recebi "seu presente" pelo dia da vovó...chorei como uma boba...mas como disse sua mãe no cartão...espero no próximo ano muitossssssss beijos babados seus, visse?
Vovó já ama vc muitãoooo...
Obrigada pelo presente!!!!
Beijos de vovó Rita
(prometo fazer muitos brigadeiros pra vc...:))))))))))

Fafah disse...

Parabens então para essas vovós queridas. bj

Karla Maria disse...

Essas vovós vão "estragar" o Gui das melhores maneiras possíveis.
Agora me fala o que seria das nossas vidas sem as avós maravilhosas que nos paparicam até?
Beijos

Eli disse...

Aí Marcinha eu estou doida para ver as fotos!

Márcia disse...

Eita, que avó mais besta...
:)
Tá lascada qdo ele nascer, vai chorar todo dia!!!

Brigada, Fafah! Elas são fofas, mesmo!

Karlinha, vão estragar das melhores e das piores, com certeza!!!
kkkkkkkkk

Lica, vou baixar para postar! Guenta aí!

Beijos!!!