domingo, 31 de maio de 2009

Porto de Galinhas

Contrariando o que a previsão do tempo dizia, Porto de Galinhas nos recebeu com o maior solzão, típico de verão forte. Ô beleza! Nada melhor que sol, praia e família reunida para me dar força suficiente pro retorno às minhas atividades laborais - mas isso já é assunto para oooutro post... :)

Chegamos em Porto na sexta de manhã, e ficamos hospedados no Hotel/Flat Dorisol, que aliás suuuper recomendo! Ele tanto é hotel, como tem uns flats que foram vendidos a particulares, e mesmo os quartos de hotel são estilo flat, mesmo: quarto, sala, uma mini-cozinha (com microondas, fogão elétrico, frigobar, armário e louça para 4 pessoas) e banheiro - óbvio! Uma estrutura enorme, muito amplo, com um parquinho maravilhoso para as crianças se divertirem - até Guigão aproveitou os brinquedos, tava lá às 5 da matina com meus pais!!! kkkkk Ainda tinha um marzão lindo na frente - mas super violento, razão pela qual nem cheguei muito perto.

Maso principal pro meu Pituco não foi nada disso. Ele gostou mesmo foi da piscina! Ô peixinho, meu Deus!!! Tomou banho de piscina a primeira vez e amou! Chorou todas as vezes em que teve que sair da água, desoladinho... Tá até bronzeado o meu gostosuco, e ainda mais lindo - se é que isso era possível!

Aproveitamos muito os dias de sol, comemos bem, passeamos e eu, particularmente, me despedi dos dias inteiros ao lado de Gãozinho.

Como sempre, ele se comportou muito bem, não deu escândalo por nada (se bem que nem em casa ele fez isso - ainda!!!), foi conosco aos restaurantes, beira da piscina e tudo o mais. Já se mostra um ótimo companheiro de viagens, o que nos deixa extremamente felizes!

E ainda tive o bônus de viajar com meus pais, pois assim pudemos ir, eu e MA, sozinhos ao Beijupirá, que adoramos, sem nos preocupar em ser tarde demais, ou em acordar à noite com Guigão. Vovó e Vovô ficaram com o pacotinho, e a gente foi jantar lá, fazendo como a Angélica e indo de taxi, que com a lei seca nào dá para brincar, e também não dava para perder a oportunidade de tomar uma coisinha, ainda que de leve, né? :)

No mais, nosso fim de semana foi maravilhoso!!! Eu adorei, MA também, Guigão nem se fala, e meus pais eu também sei que curtiram muito.

Agora é pensar nas próximas viagens - já temos agendadas Caruaru em junho, Brasília em julho e São Paulo no fim do ano. Por enquanto....

Abaixo, fotos do fim de semana:


Adoreeeei a piscina do hotel!


Com o Papai, quase um tobogã humano - e muito melhor que qualquer tobogã de verdade.


Com vovó Rita, numa gargalhada que ecoou no hotel inteiro!


Com vovô Fredinho, se divertindo enquanto jogava bola na mesa.


Com a mamãe (fora de forma, claro!)


Ele tem certeza de que é bonito e gostoso!

4 comentários:

Anônimo disse...

Márcia querida... ui ui aqui ta muuuuuuuuito FRIOOOO, com geada.... mas que bom que vcs se divertiram, Guigão lindo, lindoooo....

Um beijo

Clau

Karla Maria disse...

Marcinha, que fotos lindas.
O Gui tá uma delícia de viver.
Bjs

Anônimo disse...

lindoooooo,amiga, oGuigãoéstá cada dia mais fofo.que bom que aproveitaram muito!!! Estou aqui em Fortaleza curtindo um pouquinho também.
bjs
Reata e Fernandinha

Márcia disse...

Clau, aqui em recife até q está menos quente à noite, mas ainda assim fica meio abafadinho, viu?


Num tá, karlinha? Beijo que só!!!

Renata, aproveite muuuito, viu? Já voltei ao batente, cuidado q vc é a próxima!!!

Bjos, meninas!