sábado, 9 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Mamãezinha,

Há pouco mais de um ano, você vivia um misto de alegria e angústia, no seu dia das mães, digamos, preparatório, quando eu já estava há dois meses na sua barriga...

Alegria porque estava me esperando, realizando um sonho. Ao mesmo tempo, angústia, porque a véspera do dia das mães do ano passado havia sido de um grande susto, que eu havia te dado, porque já estava aprontando desde cedo...

O tempo passou, a gestação terminou, e eu cheguei ao mundo. Cheguei para mudar por completo a sua vida, a de papaizinho, a dos meus avós, tios e de toda a família...

Sei que não preciso ser modesto, mas os primeiros raios de sol, como os daquele dia em que nasci, são para você sempre o despertar de um lindo dia comigo.

Já fico ansioso quando meu pai vem ao meu berço, no inicio da manhã, me buscar para começar a farra do dia... Já fico pensando, é hora de acordar Sonequita, é hora de acordar minha mamãezinha. E vamos correndo pro seu quarto, doidos pra despertar você do sono dos justos...

O sorriso que lhe dou, quando vou lhe acordar todos os dias, é o sorriso de alguém que se sente seguro, feliz, confortável em ter você como mãe.

Tenho adorado tudo que você tem feito por mim, todas as brincadeiras, comidinhas, beijos, abraços, enfim, a sua dedicação integral tem nos tornado cada dia mais próximos, cada dia mais íntimos. Sinto-me cada dia mais seguro quando você me pega nos braços, porque você é e sempre será minha fortaleza.

Mamãe, posso dizer que sou um iluminado. Fui escolhido para fazer parte de uma família maravilhosa. Deus me deu a melhor mãe do mundo. E tenha certeza que saberei fazer por onde também ser o melhor filho do mundo pra você.

Amo muito tudo isso que estou vivendo.

Amo muito você.

Feliz dia das mães.

Guigão (ainda representado por papaizinho)...

6 comentários:

Anônimo disse...

sem palavras para comentar o dia de hoje....foi maravilhoso....OBRIGADAAAAAAAAAA POR TUDOOOOOOOOOOO....amo voces
beijos
Mainha

Anônimo disse...

amiga, seu blog sempre me emociona...as palavras do papai do Guigão disseram tudo!!Tenho certeza que o seu dia foi mágico, especial e cheio de agradecimentos por termos nos braços nossos filhotes tão amados!! sou a mãe mais feliz desse mundo e sei que vc também!!
Muita saúde, bençãos na vida dos nossos pequenos é o que eu te desejo sempre!!
bjs
Renata

Fafah disse...

Que papaizinho mais fofo!!!!!
Voce merece Marcinha, pelo amor e dedicação aos seus queridos e por regar a sementinha do amor. A gente só colhe o que planta e tudo vem em dobro,sorrisos, atençoes e tudo mais.
mil bjs a todos da família

Eli disse...

Marcinha minha querida, já te falei tantas vezes o quanto você merecia essa benção, e que coisa mais linda está seu querubim!! Parabéns!!


www.saboresdalica.blogspot.com

Karla Maria disse...

Marcinha,
que presente maravilhoso.
O MA arrasou e é um papai muito fofo mesmo, como disse Fafah, mas sei que você é merecedora de tudo isso e de muito mais felicidade.
Beijos pra vc e no Gui que cada dia tá mais lindo de viver.

Eduardo Luz disse...

E não é que o Guigão já aprendeu a escrever !!
Abs e Dubai fica pro ano que vem !!