quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ôu, Jésus!!!!

Eu vivo dizendo isso, e se vocês estivesses me vendo agora, é isso o que estariam ouvindo: um ôu, Jésus de vergonha!!!

Porque vamos combinar que eu tenho mesmo que estar morreeendo de vergonha, né? Tanto tempo sem postar, responder comentários, etc, etc... Não pode!!!

Aí, como eu já sei do meu descrédito, nem vou mais prometar blá-blá-blás e etc, vou só me ater a dizer que tenho muiats coisas para postar, sobre nós aqui e sobre generalidades bebezísticas, e que vou me controlar para não furar com vocês aqui do blog.

No mais, digo que Guigão está a cada dia maaais lindo e esperto (volto com fotos atualizadas!), e AGRADEÇO MUUUUIIIITTTOOO as palavras de amor que Guigão, através do Pai, me disse no dia das mães! Foi mágico ler tudo aquilo, e até hoje eu fico com os olhos marejados! AMO TUDO VOCÊS, MEUS AMORES!!!

Brigada também à minha mãe (te amo!), Karlinha, Renata, Fafah, Lica e Edu, meus fiéis comentadores!

beijos para todos, e vamos agitar esse negócio aqui!

4 comentários:

Helga - Mamãe da Manu disse...

Ei danadinha, não pode sumir não...queremos noticias dessa fofura...bjs e apareça

Karla Maria disse...

Não demore pra postar fotos, certo?
Bjs

Márcia disse...

Helga e Karlinha, voltei para ficar!
Bjos!!!

Márcia disse...

Helga e Karlinha, voltei para ficar!
Bjos!!!