sábado, 16 de maio de 2009

Estamos "famosos"!

Eu não disse que ia voltar meesmo?

Pois bem, voltamos em grande estilo, com direito inclusive a cobertura da mídia... kkkkkkkk Tô brincando, não se preocupem!

Mas o fato é que realmente saímos no jornal, na edição que circula amanhã, domingo. É no Diário de Pernambuco, em uma matéria sobre o Dr. Bactéria, aquele do Fantástico.

Como nem todos terão acesso ao jornal, aqui vai o link para a versão digital da matéria.

Especificamente, o tema era a neurose que mães de primeira viagem têm com a limpeza de seus filhos e tudo o que está ao redor deles, e eu apareço exatamente como um oposto disso, já que sou muuuito sem nóia neste sentido, e acho que isso vocês percebem aqui, né? Só sei que falei uns 20 minutos, e na matéria estão duas linhas... kkkkkkkkkkkk

O único senão é que em vez de José, saiu que o nome de Guigão é João Guilherme, mas tudo bem, a gente releva essa...

Mas e vocês, que nos acompanham aqui, são do tipo com neurose ou sem neurose???

3 comentários:

Fafah disse...

Lí hoje cedinho e como ja havia te dito antes eu fui uma mãe muito neurótica com limpeza por ter tido prematuros os dois primeiros filhos.
Mas sei que isso não aconteceu contigo e gostei demais do que vc disse lá na reportagem . Sem duvidas os tempos são outros e tudo evoluiu! Agora diga, Guigão não tava lindo no foto?Deus benza!

Anônimo disse...

que chique!! Estão verdadeiras celebridades...beijos!!! E o Guigão deu show na foto, vc também, amiga!!
Renata

Márcia disse...

Fafah, ele tava lindo, mas as outras q elesme mandaram eu achava ainda mais! Vou postar, peraí...

Renata, ele tava fooofo, né? kkkkk

Bjos, meninas!