quinta-feira, 4 de junho de 2009

7 meses!

Hoje já é quase amanhã, mas eu não queria deixar de passar aqui e dizer da minha/nossa felicidade neste 04 de junho, em que o Pituquinho mais lindo e fofo do mundo completa 7 meses!!!

Estào sendo dias e meses de aprendizado mútuo, e de amor transbordante, que cresce mais a cada dia, e nào há um momento sequer em que eu nào agradeça a Deus pela bênção que é ter um filho, e pelo bônus super-extra que é ser ESTE menino o nosso bebê.

Ele já fica sentadinho só, embora não consiga sentar sozinho (levantar e sentar), já engatinha para trás (diz a me'dica que é assim, e depois aprende a ir para frente), já dá muuuitos gritinhos, já demonstra claramente alegria e insatisfações, e mostra que é muito carinhoso, e muuuito dengoso - adora um afago, um carinho, um beijinho.

Já come quase tudo - hoje experimentou feijào amassadinho, e comeu o prato inteiro!, e se mostra bom de garfo. Salvo exceções como beterraba (que a mamã e o papai tb detestam), não costuma rejeitar comida, seja fruta, leitinho, sopa, iogurte ou até mesmo os potinhos Nestlé. Come e lambe os beiços!

Já está com 73 cm e 10.200 kg - seria considerado gordinho, mas como cresce muuito, felizmente não está na linha de perigo, não. está totalmente dentro da normalidade!

É isso. Que venham os próximos meses e anos, que a gente está doidinho para aproveitar cada minuto com esse Pituco fofo e amado!!!

Nós te amamos tudo, Gãozinho, e somos orgulhosos de formar a sua família!

PS: amigos, voltei a trabalhar e ainda etsou me organizando, por isso não postei muito. mas volto rápido para contar como está sendo essa adaptação à nova rotina casa/trabalho/filho pequeno...

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Pituqinho por mai um mes de vida...e Vó Rit e Vô Fredinho estão suuuuuuuuuuuuper felizes por que sua Mãezonha voltou a trabalhar...ahahahha...sabe por que? Por que vc vem pra cá ficar mais tempo conosco......ahahahha
(desculpe Princesa...ahahahhaah)
Beijos a vocës que são um belo exemplo de família.
BEIJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
E, em relaçao ao post anterior, Caruaru e São João que nos aguarde, né Guigão? Vamos forrozá muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitooooooo......ahahahahah

Fafah disse...

Marcinha

Parabens pro Gãozinho pituquinho, lindo , fofo!
bj

Karla Maria disse...

O seu pituquinho lindo fofo com sete meses e o meu com sete anos.
Ai que o tempo voa.
Trilhões de beijocas no Gui, Marcinha. Deus o abençoe sempre.
Bj

Marsella disse...

Oi marcia, Meu bb tb fez 7 meses agora, dia 03/06. Mas o seu guigão é quase o dobro do meu! rsrsrsrs O Matheus ficou dodói durante duas semanas, nariz entupido, tosse, daí não engordou nada este mês. snif Ele está com 7.500 e 67cm. Eles estão na mesma fase, o matheus tb já se arrasta para trás e vai pela casa inteira e já senta sozinho. Uma comédia! bjs

Márcia disse...

Eita bando de avô interesseiro!!!
;)

Fafah, ele tá fofíssimo, né?

Karlinha, é o paralelismo! kkkkk

Tadinho, Marsella... dodói é sempre um saco! Eu acho q vc pediu dicas do batizado, né? Coloquei aqui depois, mas não sei se vc chegou a ver...

Bjos, povo!