terça-feira, 26 de maio de 2009

Um obrigada e uma doentinha em casa

Ai, gente, brigada pelas doces e carinhosas palavras dirigidas ao meu Marido e ao meu filhote lindo! Em nome deles, digo que ficamos muuuito felizes com tantas declarações amigas!

A comemoração do aniversário de MA foi numa pizzaria que adoramos aqui em recife, pois é bem ampla e arejada, de modo que deu tranquilamente para levar o Pituquinho também!

Ele comportou-se de maneira exemplar, dormiu até o meio da festa, e quando se acordou distribuiu sorrisinhos para todos os presentes, e ainda ficou indo de braço em braço numa boa. Outra coisa não, mas sociável esse daí é, viu? Chega a ser atirado, até!!! Alguma coisa minha ele tinha que ter, né? kkkkkk Brincadeirinha, ele tem outras coisinhas também - mas a cara continua do pai, embora tenha afilado bastante, o que é mais pro meu estilo de face. Enfim... :)

Depois, aproveitamos para cantar os parabéns logo, e dar tempo de pegá-lo ainda acordado, e depois ele rapidinho voltou pros bracinhos fofos de Morfeu, como aliás adora fazer.

E agora eu que tô lascadinha. Me apareceu um tal de um terçol no olho direito hoje, afff... que coisinha chata, né? Aquela dorzinha chata, persistente, que incomoda... Mas já estou medicada e acho até mesmo que já deu uma boa melhorada, de quando acordei até agora.

No mais, estou me preparando - principalmente psicologicamente - para voltar a trabalhar semana que vem. Mas isso merece um post especial, já que é um tema bem complexo na cabeça das mães, né? Obviamente que não está sendo diferente comigo...

E continuando nossa saga de viajantes, sexta-feira Gãozinho parte para mais um local novo: vamos a Porto de Galinhas, junto com meus pais, aproveitar as belezas de lá - isso porque eu estou rezando muuuito para essa chuva chata ir embora daqui, né? kkkkkkkkkk Ô toró que não passa, meu Deus!!!

Volto assim que der, aguardem!!!

9 comentários:

Luciana disse...

Ô Marcia nem fale nessa chuva, estive aí no último fim de semana e rolou o maior toró.
Fique boa logo que a previsão é de sol!!
Beijos!

Fafah disse...

Marcinha, cuide direitinho desse terçol menina . Agora é o periodo das chuvas por aqui e vai ser difícil um fim de semana sem ela,torço pro sol aparecer nesse proximo sábado.
bj

BETA FERNANDES disse...

Ola Querida, estava pesquisando na net sobre batizado e encontrei este seu cantinho. Eu também moro aqui em Recife e estou pesquisando dicas (em especial bolos para batizados) achei este do seu filho muitooo lindo. Seria possível vc me passar o contato de quem fez para vc? Ficaria muito grata. Recebi indicações de Teca Carvalho e Cecília Chaves. Você conhece?

Enfim, Parabéns pela família linda e que Deus abençoe vocês sempre.

Karla Maria disse...

Marcinha,
terçol é uma coisa muito chata.
Cuide-se.
Essa chuva é geral, mas vai passar.
Bjs

Anônimo disse...

Márcia querida, Guigão ta um fofo lindo de mais...

Eu que acompanhei toda sua gravidez, mesmo que somente virtualmente e parece que te conheço pessoalmente, hoje passo por aqui pra te contar que estou gravida, ainda não contamos a ninguém , mas senti que precisava te contar essa novidade...

Um beijo

Meu e-mail: clauristow@yahoo.com.br

Márcia disse...

Meninas,
falando rapidissimamente aqui de Porto:

Rata, ainda bem q a chuva nao chegou aqui - foi sol o dia todo! Amém, senhor!!!


Fafah, estou boa já, e aproveitando muuuito minha despedida de férias com Guigao, Marido e meus pais!

Beta, brigada e seja super bem vinda aqui! Olha, conheço os de Cecília, são lindos e gostosos de mais, só que a cobertura dela é de pasta americana, que eu particularmente não gosto muito. Todos os de Guigão eu faço com Ana Izabel, q fica na Rua Amélia. Aliás, faço desde meu casamento, e aaammooo de paixão, principalmente pq além do bolo ser delicioso, a cobertura é aquela deliciosa, de açúcar. O fone dela é 3445-1820. Pode dizer q eu indiquei, se quiser. E no canto esquerdo aqui do blog vc pode pesquisar por bolo, q aparecerão os do chá de bebê, maternidade e batizado. Se precisar de mais alguma ajuda, pode me mandar um e-mail, vou ter prazer em te ajudar!

Karlinha, graças a Deus aqui tá sooolll!!!! :)

Clau, PARABÉNS!!!!! Fiquei muuuito honrada de saber dessa notícia tao MARAVILHOOOSA em primeira mão!!! Vou anotar seu e-mail, e se precisar de algo, avise! Boa sorte, e que Deus ilumine muito sua família e em especial seu bebêzinho!

Beijos, meninas!

Anônimo disse...

Obrigada Marcia querida....

Um grande beijo e que Deus continue a abençoar a tua linda família tb...

Clau

Eduardo Luz disse...

Ó eu atrasado de novo! Parabéns pro Marco e o ao Guigão também já que ele está um espetáculo ( como a minha mãe sempre diz: benzaDeus!!).
E tomara que vocês tenham ido ao Beijupirá pois pelo menos quando fomos lá, achamos excelente.
E sorte de vocês que aquele pé-frio do Nelsinho foi dispensado. Dubai só em 2011 !!
Abs a todos.

Márcia disse...

Edu, o Beijupirá é mesmo show, claro q fomos lá!
:)
Qto ao Nelsinho, isso é assunto para MA... kkkkkkk
Abs!