quinta-feira, 21 de maio de 2009

22 de maio - aniversário do Papai!!!



Papaizinho lindo,

nem vou perguntar se você pensou que eu não ia escrever nada para você, pois conhecemos bem a mamãe, e sabemos ambos que ela não ia deixar passar em branco essa data tããão especial, né?

Pois bem, nesse seu primeiro aniversário comigo fora da barriga, quero lhe desejar tudo de melhor que possa haver na vida. É bem verdade que a Mamãe está aqui cochichando que estar comigo ao seu lado nessa data já é o maior presente... Mas eu sou modesto, e quero desejar muita saúde, paz, tranquilidade, sucesso, muitas bênçãos e tudo o mais que seu coração almejar.

Sabe, embora esteja há pouco tempo com você, já o conheço muito bem, tanto que quando estava lá em cima e Papai do Céu perguntou quem ia se candidatar para ser seu filho, eu tive uma conversa muito da séria com Ele, e disse que esse caso específico não era de concurso, pois a vaga para seu filho já era minha desde sempre!!! Mesmo assim, venci 6 concorrentes, mostrando que era mesmo para estarmos juntinhos aqui!

Só sei que Ele olhou os arquivos celestiais e viu que era verdade! Estávamos realmente predestinados a sermos pai e filho nessa vida!!!

Desde a primeira vez que te vi e ouvi, sempre soube que você seria meu porto seguro. O amor que você me dedicou durante toda a gestação me fez ter certeza, quando nasci, de que em seus braços eu estaria bem, seguro e protegido. Não foi à toa que mesmo abrindo o maior berreiro na sala de parto, ao ouvir sua vez me calei, tranquilizei-me e fiquei olhando para você, reconhecendo-o tão bem!

E nesses seis meses que estamos juntos, e de forma tão intensa, a cada dia posso perceber o pai maravilhoso que você é, sempre tão presente, participativo, atencioso e carinhoso ao extremo.

Enfim, neste seu aniversário eu espero de coração que Deus ilumine sempre o seu caminho, lhe dê muita sabedoria e, acima de tudo, aproveito a data para agradecer a Ele por não dar a você o presente, mas sim a mim e a todos que gostam e admiram você: o prazer de desfrutar da sua doce convivência!!! Sou muito orgulhosos de ser seu filho, viu?

Muitos beijos, Papaizinho!!! Parabéns!!! Te amo muuuito,

Gãozinho.



PS: Lindo, receba meus parabéns também! Te amo mais a cada dia, e me orgulho de ser sua esposa e companheira de vida. Bjos!

7 comentários:

Clau disse...

Nossa Marcia que lindo, parabéns para o papai do guigão...

Menina 6 meses já, lembro da contegem regressiva... Parabéns mais uma vez pelo lindo filho...

beijo

Anônimo disse...

E aí Genrinho...emocionado? Lembre que também sou integrante dessa sua história...afinal...gerei a sua esposa MARAVILHOSA...que por sua vez gerou o MARAVILHOSOOOOOOO JOTINHA. Sogrinho e eu desejamos tudo que DEUS permitir de bom para você.
Beijos

Marco Aurélio disse...

Filho e esposa lindos,
Com lágrimas nos olhos, não tenho palavras para agradecer pela família maravilhosa que formamos.
Amo muito vocês.
Papai.

Karla Maria disse...

Lindo!!!
O amor explícito no texto é tão real que é impossível não encher os olhos de lágrimas.
Parabéns, MA. Deus o abençoe e permita felicidade plena a toda sua família sempre.
PS: Hoje eu tô uma manteiga porque amanhã é o niver do meu Bê e a data mais feliz da minha vida.
Beijos

Karla Maria disse...

Marcinha,
o recado é pra vc.
Bjs

Fafah disse...

Parabens para o Pai do Ano, fiquei emocionada com as palavras de Marcinha tão cheias de amor.
Familia linda , felicidades mil!
MA, Guigo é a tua cara!

Luciana disse...

Acho vocês o must!! Já disse tato isso né?!!!

MA feliz aniversário, mas os presentes acho que vc já tem né?!!

Beijos os três.