sexta-feira, 19 de junho de 2009

Um matuto lindo e o aniversário de vovô Fred

Aqui estão, em primeira mão, as fotos de matutinho que, na minha modesta opinião, era o mais lindo da festa a que fomos no último sábado:


versão chapéu de couro...



... e versão chapéu de palha, que eu sou fashion demais da conta! (e não esqueçam de reparar na sandália de couro, hã???


Ainda dividi um milho assado com o papai - e tava era bom! (invenções da mamãe, né? Só pode...)



Vovó Rita, vovô Fredinho e Luan, nosso primo.


Vovó Sônia não foi, mas Guigão foi à casa dela, se exibir prontinho pra festa, e ainda encontrou tia Renata.


E por aqui o clima é de recuperação: Guigão está se recuperando muito bem da crise alérgica (graças a Deus), e continua firme e forte no tratamento. A propósito, vou fazer um post sobre isso, pq recebi muitas dicas e estou tratando ele com uma dermatologista - acho que essas dicas podem ajudar a mais mães aflitas como eu estive, né?

Também se recupera vovó Rita, que levou uma baaaita queda ontem, e está com o braço esquerdo imobilizado. Tadinha...

No memso ritmo vai vovó Sônia, que estava com uma tosse chata e uma arritmia, mas também já controlou...

E por fim o Papai, que também se recupera de uma virose suuuper braba, mas já tá quase 100%!

Concluindo a parte de saúde, lembro a todos que amanhã é dia de Zé Gotinha, ou seja, tem que vacinar as crianças, pessoas!!! Guigão vai lá tomar as gotinhas dele, não dá para vacilar!!!

Como eu amanhã não devo ter tempo de aparecer, já que estaremos em processo de arrumação de mala e etc, vou logo deixar aqui os PARABÉNS para meu Pai, mais conhecido por aqui como vovô Fredinho! Muitas felicidades, muita saúde, sucesso, descanso e muuuitos beijos nossos e de Guigão, vovôzinho!!!

E finalizando o post, BOM SÃO JOÃO!!! Vamos para Caruaru no domingo, levar nosso matutinho para ver a festança que é por lá, e voltamos quarta. Se der, apareço antes.

Beijos e vamos forrozar!

7 comentários:

Fafah disse...

Oi Marcinha

Parabens pro vovô Fred, estimo melhoras pra vovó Rita e vovó Sônia,um "quentão arretado de bom " pro papai ficar bom de vez dessa virose braba e pra voce uma boa e feliz viagem pra Caruaru (o melhor São João do mundo).
Vou alí tomar minha gotinha!
bj

Fafah disse...

falei de todo mundo mas faltou o principal não foi?
ai meu Deus, e o Guigão hem?
tá fofo demais (e grandão, tomou fermento foi?) Tá lindo Marcinha vestido de matuto e olha só, de sandália de couro e tudo.
adoro crianças bem-humoradas!!!
bjnho na bochecha!

Karla Maria disse...

Ei taque matutinho lindo de viver!!!
A sandália e o chapéu de couro são tudo.
Parabéns pro vovô, saúde pra todo mundo e um São João bem bacana pra família toda.
Bjs

Anônimo disse...

amiga,

Que matutinho fashion, essa sandália, essa roupa...enfim... LINDOOOO DEMAIS!! E que simpatia!!! Nao vejo a hora de vestir a Nandinha também!!
Bom São João pra vcs!! Um beijo e agora não vou mais sumir!! Estava em Fortaleza matando as saudades!!
bjs
Renata

Ivana disse...

Marcia,

Eles ficam muito lindos de matuto! Davi já foi a um aniversário vestido assim e na quarta vai ter uma arriá na minha quadra. Nunca pensei que fosse curtir tanto essas coisas...

Por falar em alergia, Davi tem alergia à proteína do leite de vaca. Só toma leite de soja, e um pãozinho de queijo faz o maior estrago na pele dele. O médico diz que aos 2 anos, 80 % das crianças ficam curadas. Tomara!

bj

Ivana

Márcia disse...

Fafah, mainha ainda está na tipoia, mas de resto felizmente estamos todos bem. E Guigão é exatamente como vc disse: suuuper bem-humorado! Já acorda distribuindo sorrisos, lindo de viver!!!

Karlinha, o São João foi massa, vou baixar as fotos e postar - ainda não fiz isso pq o tempo está correndo muuuito mais do q eu!!!

Renata, me liga! Quero falar com vc!!!

Ivana, ainda bem q hj em dia o acesso aos produtos que não fazem mal aos filhotes é beeem mais tranquilo, né? Eu vi no seu blog Davi de matutinho, ficou memso um fofo!

Bjos, people!!!

Anônimo disse...

Márcia... nesses ultimos dias tenho passeado bastante pelo teu blog, relendo sobre a gravidez... amanhã completo as 12 semanas, graças a Deus... peço a Deus para ter a mesma calma q vc teve durante a gestação do Guigão...

Na quarta tenho consulta novamente, e segundo meu médico talves já saberemos o sexo... estou muito feliz, mas até brinco q se souber com uns 5 meses o bebê vai ter o enxoval em verde, amarelo e branco... já comprei bastante coisa, e sei que criança perde muito rápido... mas é um momento mágico, lindo de mais...

As fotos estão lindas, mas já estou com saudade de vc contando as novas do Guigão...

Um beijão

Clau