quarta-feira, 17 de junho de 2009

São João

E no último sábado fomos à festa junina infantil do clube, e Guigão estava liiindo!

Não baixei ainda as fotos porque essa semana o trabalho está muuuito pesado, com prazos pipocando e o chefe fazendo pressão.

Mas não podia passar aqui e dar notícias do Pituco, né? A alergia continua, às vezes mais forte, em outros momentos mais amena, mas continua. E a médica disse que o remédio mais eficaz é mesmo a paciência! Ele está passando repelente, vick, tomando anti-histamínico e tals, mas só o tempo melhora isso...

Minhas primas têm exatamente a mesma coisa, e um moooonte de gente que o vê também diz que é assim mesmo, que demora e tal e coisa. Aí, só nos resta mesmo esperar, né?

E enquanto isso, ele segue sua vidinha boa, tranquila e feliz. Amém!

Obrigada pelas dicas, e volto já com as fotos do matutinho, tá?

4 comentários:

Ivana disse...

Oi Márcia,

Vc tem razão, nós nos conhecemos, sim! E que grande coincidência nos encontrarmos nesse mundo louco da internet e principalmente, dos blogs. Confesso que estou viciada nessa coisa!

A propósito, adorei o seu recadinho e vim correndo conhecer o seu blog. Depois vou lá no de culinária.

Seu filho é lindo, super risonho e enoooorme.

Já te adicionei aos meus favoritos e virei sempre por aqui.

bjs p vc, Marco e um bem gostoso na bochecha do Guigão.

Ivana e Davi (que aprendeu a dar tchau, soltar beijo e ensais os primeiros passinhos)

Anônimo disse...

amiga Márcia,

Eu estava passando uns dias em Fortaleza e quando cheguei fui me atualizar das novidades aqui no seu blog!! O Guigão está cada dia mais lindo!! Olhe, fui pra praia com a Nandinha lá e adivinhe o que ela passou...foi toooda picada de muriçocas, um horror, o olhinho ficou todo inchadinho a boca, a bochecha, ela dormiu de pijama de mangas compridas mas as mãozinhas e o rosto não escaparam e olhe que eu coloquei a loção verdinha da jonhsons mas não passei nem no rosto nem nas mãos e foi exatamente aonde ela amnheceu toda picada. deu uma peninha dela. Liguei pro pediatra e ele passou hixizine e ela melhorou mas ainda está com as marquinhas. Agora quando eu viajar vou me prevenir e peguei algumas dicas suas também!!!
bjs saudades
Renata e Nanda
ps. volto a trabalhar dia 1...pense na preparação.kkkk

disse...

Ô judiação essa história da alergia... ainda bem que tá dando certo o tratamento... até peguei umas dicas aqui para o caso de precisar...
E Guigão deve ter ficado um charme de caipirinha não? Amanhã vamos em uma festa junina tbem e acho que vou me animar a vestir o meu assim tbem... nós mães somos fogo né?
Bjinhos

Márcia disse...

Ivana, realmente foi uma super coincidência, mas é bom pq assim a gente tem mais uma pessoa para trocar experiências, né? Vou aparecer no seu blog sempre!!!

Renata, minha filha... cadê vc??? kkkkkkkkk
esses insetos são fogo, acho que vou fazer um post de utilizade pública com as dicas que peguei com todos, inclusive aqui no blog, e tào dando certo!
Vamos nos encontrar???

Rê, vou falar mais detidamente sobre isso, e coloca mesmo ele de matutinho, q vc não vai se arrepender de jeito nenhummm!!!!

Beijos, queridas, e bom são joão!