segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vai e vem, vai e vem...

É assim minha vida de blog, né? Apareço, e quando me dou por mim, já sumi de novo!!!! kkkkkkkkkkkkkk Por isso entro no descrédito total e absoluto...

Mas vamos lá, continuando a saga dos aniversários, no dia 05 a gente fez a segunda comemoração, com a turminha do tchibum, ou seja, da natação. Pois é, para quem não sabe, Guigào já pratica esportes desde os 10 meses, e é praticamente um Gustavo Borges mirim!!!!

Brincadeiras à parte, preciso mesmo fazer um post sobre a natação para bebês, pois é simplesmente maravilhoso, tanto para eles quanto para nós, que os acompanhamos nas aulas.

Mas voltando à festa, o fato é que a gente não poderia deixar de comemorar o primeiro aninho dele com a primeira turminha que ele tem, né? Aí, resolvi levar um bolinho e cantar parabéns por lá.

Sempre que está eprto do fim da aula, ascrianças se reúnem para brincar, às vezes em cima de uma mesa, às vezes naqueles tapetes que flutuam, e se divertem a valer, com os brinquedos que há por lá e também porque as mães e professoras ficam cantando, enquanto eles fazem as "coreografias". Como era aniversário dele, a música que tocou mais foi parabéns, mesmo. Vejam que coisa mais fofa:



No final, como festa sem bolo nào é festa, tivemos o corte do bolo de verdade, com direito aos bebês se refestelando com um bolinho branco sem simples, que fez a alegria dos pirralhas.



Depois dessa farra toda, só restou ao Pituco voltar para casa já nos braços de Morfeu, e esperar a graaande festa dele, que foi no sábado, dia 07.

Só para vocês terem uma ideia, aí vai uma foto do convite, que na verdade era um porta-retratos. Aí, depois da festa a pessoa tira o convite impresso e pode colocar a foto que quiser. Eu, particularmente, achei lindo, principlamente porque é útil e as pessoas sempre vào lembrar dele, né?



Depois eu volto com as fotos da festa do Safari, aguardem...

6 comentários:

IVANA disse...

Oi Márcia,

Estou doida p ver as fotos do aniversário. A do Davi, tb fizemos com o tema safári. Como foi em Fortaleza, até hj não recebemos o álbum, nem o CD com as fotos. Mas agora, no final do ano, acho que finalmente vamos receber.

Bom, estou querendo colocar o Davi na natação ano que vem. Ainda não tinha tido coragem, o tempo em BSB é muito instável, faz frio, faz calor, chove, às vezes tudo no mesmo dia.

Vc colocou Guigão quantas evzes por semana? De manhã ou de tarde? Você sempre vai junto ou pode ir outra pessoa, marido, babá?

bjs p vcs

Ivana e Davi (que agora "reza", junta a smãozinhas e diz amém)

Marco Aurélio disse...

Ivana,
Guigão faz natação duas vezes por semana, pela manhã (08:00 às 08:30).
A turma tem cinco crianças, na mesma faixa de idade, e todas fazem acompanhadas da mãe ou quem quiser. Eu tenho feito algumas vezes, e é uma experiência ímpar.
A piscina é própria para isso, porque é sempre quente e não é tratada com cloro.
Bjo
Marco

disse...

Que farra hein? Eu fui olhar natação pra João Guilherme também, mas na academia que eu queria não tem pra bebês menores de 2 anos :( e desanimei, agora vou deixar para o ano que vem... Adorei o convite, adoro coisas assim, bonitas e úteis!!
Bjos

Fafah disse...

Marcinha

Olha faz 30 anos(!!!) que fiz isso mesmo qque vc faz hoje, só que lá na piscina do Sport pois apenas lá
havia natação para bebês. Da borda da piscina eu soltava o bebê,ele ia
até o fundo e batendo as perninhas naturalmente chegava em cima. Da primeira vez morrí de medo mas depois acostumei.
bj

Karla Maria disse...

Esse Gui é um sortudo. Já está rodeado de meninas lindas, heim?
Que fofos!
Não sei quem se diverte mais, os pais ou eles. Lembro que o Bê amava e dava o maior trabalho pra sair da piscina, até hoje ele ama fazer natação.
Bjka pra vc, Gui.

Márcia disse...

Ivana, Marco AUrélio já explicou, ams acho que o fator clima não influenciará, se o local for coberto. Uma amiga minha que mora aí, Andreza, colocou a filha dela com uns 6 meses tb, posso perguntar a ela onde foi, se vc quiser! Sei q é no Sudoeste. E vale muuuuito a pena colocar, eles amam - e quanto mais cedo, melhor! Ah, sempre tem um adulto que faz com ele, no nosso caso há revezamento entre eu e MA - mas cada um quer fazer todo dia!!!

Rê, eu tb adoro quando há utilidade envolvida, fica ainda mais bonita, né? Pq vc não tenta em outra academia, pelo menos para ver uma aula experimental? É tào massa, Rê, se anime!!!

Fafah, ele já dá mergulhos memso, viste? Coisa mais fofa! E nem me diga que vc levou pro Sport, senào capaz de MA querer levar o pobre lá em breve!!!! kkkkkkk E adora mesmo nadar, é muito lindo!

Bjs, meninas!!!

Karlinha, ele é o único homem da turma!!! Na da quarta-feira é o contrário, só tem uma mulher e 5 meninos, ams na dele ele é o rei da mulherada!!! kkkkkk